.

Mu online em português


Download Mu Online agora em português

Cansado de quebrar a cabeça para tentar descobrir a que cada quest se refere? Com o último pacote de atualizações, MU Online passa a contar com opções para idioma português e espanhol. Agora, você e seus amigos não precisam mais se preocupar em decifrar uma língua estrangeira para se tornar um cavaleiro temido.

Bonus! Medusa Boss


Mas as novidades não param por aí. MU conta com novas quests especiais (que só podem ser jogadas uma única vez), a aguardada árvore de skills Summoner Master, esferas de nível 2 e 3 e novos monstros. Se você busca um bom desafio, prepare-se para conhecer a Bonus! Medusa Boss. Ela é realmente poderosa e deixa recompensas cobiçadas para quem for capaz de derrotá-la.
Muito mais missões e lojas de itens personalizados

Com o lançamento da Season 5 de Mu Online, os jogadores contaram com novidades incríveis. O que mereceu maior destaque foi o acréscimo de diversas novas missões – principalmente, voltadas para iniciantes. Além disso, dois grandes eventos se tornaram disponíveis: “Double Goer” e “Fortress of Imperial Guardian”.

No primeiro evento, jogavam de 1 a 5 pessoas e o objetivo era defender um portal mágico da invasão de monstros. O nível de dificuldade era ajustado de acordo com o jogador. Porém, para jogar era necessário ter um “Mirror of Dimensions” ou cinco “Sign of Dimensions” – que era facilmente adquirido matando monstros acima do nível 32 no continente de Mu. Para vencer, um máximo de três monstros poderia passar o portal.

Disputa entre jogadores.Diferentemente, o segundo evento requeria grupos entre 2 e 5 jogadores, todos com um nível mínimo de 15. Aqui, cada grupo deveria jogar todos os dias da semana, pois cada um dava pedaços do Secromicon.

Completado o item, o grupo ganhava o direito de enfrentar um “chefão” no domingo – ou seja, poderia acessar a “Boss Zone” (Zona do Chefe).

O sistema Goblin também foi adicionado. Pouco se sabia sobre ele, exceto pelo fato de proporcionar uma grande gama de serviços ao jogador. Um deles era a loja personalizável: de acordo com o seu estilo de jogo, itens exclusivos eram oferecidos na loja.

Outras novidades incluíam: melhoria no sistema de troca de itens; árvore de habilidades completa para jogadores “Master” (Mestre) – que completaram uma missão exclusiva do nível 400; e nova habilidade para a classe “Summoner” (Evocador).
Tamanho é documento

Talvez o fato mais interessante do Mu Online sejam as suas dimensões. Além de possuir um número fenomenal de jogadores no mundo inteiro, o que mais chama a atenção dos usuários é o tamanho de suas armas e armaduras. As magias também são magistrais e, em certas horas, o jogo parece um verdadeiro espetáculo pirotécnico.
História

Há muito tempo, o mundo de Mu era muito fértil e próspero. Mas este mundo se tornou caótico e caiu em desgraça devido às lutas entre os senhores feudais da região, que desgastaram seu poder. Apesar das tentativas, os poucos senhores feudais que resistiram não conseguiram impedir que uma terra bela se tornasse um lugar horrivelmente manchado pelo sangue da guerra.

MU online

Com isso, Antonias, um terrível homem ambicioso, se entregou aos desejos de Lemulia, uma feiticeira maligna, e libertou Kundun, um demônio cuja intenção era dominar a Terra e escravizar a humanidade. Com a ascensão de Kundun ao poder, ele trouxe ao mundo seus asseclas imundos que esconderam a única forma de conter o demônio: o selo de Etramu, que foi dividido em oito partes e mantido guardado por criaturas detestáveis.

Agora, a única esperança de salvação está em heróis que podem aprisionar novamente Kundun com o selo de Etramu, tornando o mundo livre de novo. Escolha uma entre as quatro classes de heróis e junte-se a este imenso exército para combater o mal, representado por Cavaleiros Negros, Fadas, Feiticeiros Negros, Gladiadores Mágicos e Lord das Trevas.

Mais que completo

Mu Online também foi um dos primeiros MMOs a trazer uma imensa variedade de opções aos jogadores. Seus desenvolvedores se preocuparam em representar desde efeitos climáticos até detalhes do cenário. Também possui um sistema inovador pelo qual os jogadores combinam itens para gerar novos objetos (ao todo existem mais de 1 mil combinações diferentes para serem testadas).

Suas armas, armaduras e equipamentos podem lhe fornecer poderes únicos. Alguns são divididos em diferentes classes e, caso o jogador consega juntar o kit completo, ele é bonificado. Suas magias e golpes especiais variam de acordo com cada personagem e definem as características de batalha do seu personagem.

Isso sem falar dos inúmeros eventos especiais em que jogadores se enfrentam, sistema de guildas, comércio e troca entre os jogadores e tudo o que um RPG online tem de melhor. Mu Online não abre mão da jogabilidade simples e intuitiva que atrai jogadores de todos os níveis de habilidade.

Categoria: Gratuito
Tamanho: 707,00 MB
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003

DOWNLOAD

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - Baixesogames

Download Aqui-> BAIXAR

Post Relacionados:



1 post:

Anônimo disse...

Hmm it appears like your blog ate my first comment (it was super long) so I guess I'll just sum it up what I wrote and say, I'm thoroughly enjoying your
blog. I as well am an aspiring blog blogger but I'm still new to
everything. Do you have any recommendations for newbie blog writers?
I'd certainly appreciate it.

My webpage ... philippines seo outsourcing - ,

//]]>