.

Download Need for Speed ProStreet Porsche DEMO


Download Need for Speed ProStreet

Mais como um simulador e menos como um arcade, surge Need for Speed: Pro Street, dando continuidade à série virtual mais renomada de pegas e rachas. Ganhando uma jogabilidade direcionada mais ao realismo, nesta versão as corridas são travadas em pistas fechadas, ofuscando a necessidade de intervenções policiais e deixando de lado qualquer retrato ou incentivo ilegal.

O NFS mais realista de todos.

Os gráficos, adequados as exigências tecnológicas atuais (principalmente por parte dos gamers), depositam ainda mais adrenalina nas pistas, proporcionando momentos alucinantes ao suposto volante.

Desfilando

A grande novidade deste DEMO em relação ao anterior, disponibilizado gratuitamente em novembro do ano passado, ainda antes do lançamento oficial nas prateleiras, é poder ter o gosto, senão a honra, de tirar da garagem Porsches (911 GT2 ou 911 GT3RS)e usufruir de toda sua potência e charme pela pista Porsche Leipzig Test Track

Toma a chave. É todo seu.

Melhorias

Tuning

O tuning está mais completo e influente do que nunca: qualquer ajuste é capaz de alterar a performance do seu veículo. Além disto, há vários produtos disponíveis de marcas reais.

Modos de jogo

Mantendo alguns padrões, os modos de jogo inclusos são Drag, Grip, Speed Challenge e Drift. No primeiro, tradicional, é acelerar até o talo e chegar em primeiro num curto espaço de uma reta. Já o Grip é uma espécie de vale-tudo da pista, em que você corre um circuito sem regras para vencer — vale até fechar ou bater com maldade nos adversários.

O Speed Challenge se resume em velocidade e controle. É um modo diferente de jogo, em que nem sempre o primeiro a cruzar os checkpoints é o vencedor; você deve passar pelos pontos na maior velocidade possível. Soma-se as velocidades de cada ponto e o piloto com o melhor desempenho geral vence. O modo Drift é bem simples. Basta contornar as curvas neste famoso e louco jeito de dirigir para ganhar pontos.

Gráficos

O novo retrato mais próximo da realidade também reflete nos gráficos e na sensação de dirigir. A física dos movimentos está mais precisa, além do avançado sistema de danos. Agora, qualquer colisão pode ser prejudicial e, dependendo do impacto, é PT na certa.


Tamanho: 570,00 MB
Licença: Gratuito Demo
Data: 15 de Fevereiro de 2008
Desenvolvedor: EA Games
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/Vista
Limitações: não informado
Categoria: Corrida 3D

A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.


Post Relacionados:



2 post:

Unknown disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do baixesogames.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

Estou a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Unknown disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 07/04/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata e à disposição,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

//]]>