.

Download Pro Evolution Soccer 6 DEMO


Download Pro Evolution Soccer 6


Pro Evolution Soccer 6 é o mais novo lançamento da Konami, uma empresa líder no ramo do entretenimento eletrônico, trazendo diversas inovações que prometem deixar os fãs da série ainda mais viciados, querendo cada vez mais jogar esse verdadeiro simulador do esporte que é a mania nacional.

Os gráficos foram melhorados como nunca no Pro Evolution, mostrando um grande avanço em relação as versões anteriores e dando vida nova aos jogadores, assim como os sons, que cada vez ficam mais realistas e empolgantes. Tudo isso somado a já conhecida e excelente jogabilidade, trazem uma experiência única e gratificante aos apreciadores desse esporte maravilhoso, aos jogadores casuais e aos gamers inveterados que exigem o melhor sempre.

Novidades

Movimento dos jogadores: agora estão mais fluidos e fáceis de se realizar.

Inteligência artificial: foi melhorada de forma a tornar as partidas realmente desafiadoras e fazer com que os jogadores pareçam de verdade ao tomar decisões e ao driblar.

Efeitos físicos: fazem com que o jogo não pareça tão artificial e impressionem até mesmo os críticos mais exigentes.

Novos times licenciados: agora conte com as versões oficiais das seleções da Argentina, Itália, Espanha, Holanda e Suécia.

Tamanho: 207,00 MB
Licença: Gratuito Demo
Data: 6 de Novembro de 2006
Desenvolvedor: Konami
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações:Apenas quatro times
Categoria: Futebol
Requerimentos: CPU 800MHz, 256MB de memória RAM, placa de vídeo aceleradora 3D com 64MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.

A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.


Post Relacionados:



//]]>