.

Tiro em Primeira Pessoa (FPS)


Torrente Online 1.1 Traficantes, cafetões e capangas numa guerra pelo poder! Um CS espanhol repleto de gringos malvados!
Sistema: 98/Me/2000/XP Tamanho: 98,60 MB Categoria: Tiro em Primeira Pessoa (FPS)





Assault Cube 0.93 Escolha uma facção e participe de um combate no estilo do CS com muito sangue e morte.
Sistema: 98/Me/2000/XP Tamanho: 18,30 MB Categoria: Tiro em Primeira Pessoa (FPS)



Cyber Skunk Episódio 6 Free Fuzile os inimigos à moda de James Bond e descubra os mistérios por trás de uma rede terrorista perigosa.
Sistema: 98/Me/2000/XP/2003/Vista Tamanho: 13,70 MB Categoria: Tiro em Primeira Pessoa (FPS)


Warmonger, Operation: Downtown Destruction Jogo de tiro totalmente gratuito com gráficos soberbos e batalhas destruidoras. Parta para o combate!
Sistema: XP Tamanho: 437,20 MB Categoria: Tiro em Primeira Pessoa (FPS)


Digital Paint Paintball 2 Full Vai voar tinta para todos os lados! Que tal jogar CS com armas de paintball em campos alucinantes?
Sistema: 98/Me/2000/XP Tamanho: 20,57 MB Categoria: Tiro em Primeira Pessoa (FPS)



Soldier Front 1.0 Invada o campo de batalha armado até os dentes nesse incrível game de tiro em primeira pessoa online gratuito!
Sistema: 98/Me/2000/XPTamanho: 236,00 MBCategoria: Tiro em Primeira Pessoa (FPS)




Nexuiz 2.3 Pela primeira vez surge um jogo de código aberto baseado na tecnologia renovada do Quake 1.
Sistema: 98/Me/2000/XPTamanho: 272,00 MBCategoria: Tiro em Primeira Pessoa (FPS)



Starsiege: Tribes 1.8 Entre em um mundo onde a adrenalina do combate e o sangue dos inimigos é a única coisa que você pode sentir.
Sistema: 98/Me/2000/XPTamanho: 135,00 MBCategoria: Tiro em Primeira Pessoa (FPS)



Open Arena 0.6.0 Batalhe em arenas mortais neste jogo baseado no famoso Quake 3, onde o sangue e a morte andam juntos.
Sistema: 98/Me/2000/XPTamanho: 72,87 MBCategoria: Tiro em Primeira Pessoa (FPS)



Landmass Open Beta Vai jorrar óleo nesta disputa de tiro em primeira pessoa que envolve armas futuristas e elementos de RPG.
Sistema: 98Tamanho: 367,00 MBCategoria: Tiro em Primeira Pessoa (FPS)


Post Relacionados:



//]]>