.

Anacondas 3D game de aventura


Anacondas 3D game de aventura

O mito da cobra gigante está bem vivo e se rastejando por toda parte. Anacondas 3D Adventure Game vai lhe fazer penetrar no coração de uma floresta tropical em uma aventura perigosa. Neste jogo você conta com facões e armas de fogo, mas você acha que elas são o suficiente para enfrentar monstros de dez metros de comprimento?

A terra de todas as espécies mais perigosas de répteis é o local escolhido para a sua expedição. Neste game você não vai enfrentar bandidos armados ou robôs futuristas, mas sim as criaturas de sangue frio que alimentam os pesadelos de muita gente. Não é mais uma aventura qualquer, pois aqui os monstros podem ser encontrados na vida real.

Caçada à Sangue Frio

Felizmente você não estará sozinho nesta floresta e conta com uma equipe de habilidosos caçadores que certamente farão toda a diferença. Cada um dos cinco membros da sua equipe conta com características particulares que precisam ser bem aplicadas para aumentar as suas chances de sobreviver.

Armas itens e muita munição.

Enquanto alguns são especializados em armas, outros dominam os primeiros socorros e assim por diante. O jogador poderá alternar o personagem que comanda através das teclas F1 a F5 e dar ordens aos demais através da tecla V do seu teclado. Uma boa estratégia é essencial para que você não acabe virando a caça. O seu disparo comum será executado através do botão esquerdo do mouse e o disparo especial do botão direito, lembrando que este consome energia.



Cada personagem conta com uma janela de informações e um inventário onde o jogador poderá editar os seus pertences. Além de ter a possibilidade de mudar de equipamento, você pode verificar a quantidade restante de kits de primeiro socorros, comidas, munição e outros. Todos os demais comandos podem ser conferidos nas opções do jogo.

Nossa Opinião

Anacondas 3D Adventure Game foi lançado junto do filme Anaconda há alguns anos atrás e não representa nenhum lançamento. Embora já tenha alguns anos de existência, não se pode deixar de levar em conta a qualidade do game, totalmente tridimensional, e o fato que ele é completamente gratuito.

Cobras e monstros assustadores.

Os seus gráficos ainda chamam a atenção e a dinâmica dos personagens é original para os títulos de ação. Nenhuma de suas características é excepcional atualmente, mas mesmo assim ele pode render boas horas de uma caçada alucinante e bastante diversão. Também é uma boa opção de jogo para os que contam com placas de vídeo menos atualizadas que procuram uma boa forma de entretenimento.

Tamanho: 174,00 MB
Licença: Gratuito
Data: 15 de Abril de 2008
Desenvolvedor: Sony Pictures
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Limitações: não possui
Categoria: Em Terceira Pessoa

A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>