.

Ninja Turtle Fighters Remake download


Download Ninja Turtle Fighters Remake

Turtle Fighters Remake No ano de 1988, nos esgotos de Nova Iorque, um líquido verde, extremamente tóxico, escorreu e atingiu 5 animaizinhos que passavam por ali. Um deles, um rato, sofreu mutações, ganhando forma antropomórfica — animais com formas humanas — tornou-se um mestre das artes marciais orientais. Os outros quatro eram pequenas tartarugas que também ganharam formas semi-humanas.

As tartarugas tornaram-se discípulos de artes marciais do Mestre Splinter, mas, como seu Mestre sempre os ensinou que todo grande dom deveria ser bem aproveitado, decidiram — ao atingir a adolescência — lutar contra a criminalidade numa das cidades mais perigosas do mundo: a Nova Iorque do início dos anos 90.

Então, Donatello, Michellangelo, Raphael e Leonardo escolheram cada um suas armas favoritas e saíram às ruas para detonar criminosos, numa tenebrosa luta contra um grande vilão conhecido como o “Destruídor”.

O JOGO

Ninja Turtle Fighters Remake é a remodelagem de um jogo de luta criado originalmente para o Mega Drive e que foi sucesso total em seu lançamento. Nele, você pode lutar tanto com os quatro personagens principais, as tartarugas, como com 3 vilões e ainda a repórter investigativa April O´Neil, amiga dos tartarugas ninja.

COMANDOS

# Setas direcionais: Andar, pular e agachar.

# Q: Chute baixo.

# W: Chute alto.

# A: Soco baixo.

# S: Soco alto.

Tamanho: 6,71 MB
Licença: Gratuito
Data: 29 de Junho de 2007
Desenvolvedor: Xoubigli
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: Luta

A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.


Post Relacionados:



//]]>