.

Download PCSX2 Emulador PS2 Versão 0.9.8


Download PCSX2 versão
0.9.8 a mais nova do emulador de ps2

Depois de longos 16 meses sem novidades finalmente temos uma nova versão do PCSX2, o melhor emulador de Playstation 2 que existe, a versão 0.9.6 trás diversas melhorias de velocidade e compatibilidade e tornam o emulador bem mais utilizável que as versões anteriores.

o emulador roda praticamente tudo na velocidade de um Playstation 2, só fica um pouco mais lento, e geralmente os FPS mantinham a média de 30. O joystick funcionou perfeitamente no emulador.

Nesta versão e nessario atualizar o DirectX, pois o PCSX2 0.9.8 realmente precisa da versão mais nova e se recusa a rodar se você estiver com um DirectX um pouco mais antigo.
Lembre-se também de baixar a BIOS para playstation 2, que é um arquivo necessario para funcionamento do emulador.

Descrição: O segundo console de videogame da Sony, foi lançado em 2000 e explodiu em sucesso no mundo todo rapidamente. Além de trazer o nome Playstation, que há alguns anos já era considerado o melhor videogame do mercado, esta segunda versão não ficava atrás da primeira, e também dava um banho de superioridade na concorrência.

O sucesso do console foi muito superior ao dos concorrentes Game Cube e Dreamcast, que juntos venderam menos de um terço do número de unidades de Playstation 2 vendidas mundialmente. Dominando todo o mercado, o console logo tornou-se extremamente popular.

PCSX2

PCSX2 é um emulador de Playstation 2 que visa permitir aos fãs do videogame jogá-lo no computador. Entretanto, para poder utilizá-lo é necessário ter em seu computador o arquivo da firmware do videogame.

Como a firmware é o que identifica o videogame, e cada console vem com sua própria firmware, um usuário só poderá ter em seu computador a firmware relativa ao console de sua propriedade. Manter firmwares de consoles alheios em seu computador consiste crime de pirataria com punição prevista na legislação.


Tamanho: 12,1 MB
Licença: Gratuito
Data:01 de Janeiro de 2012
Desenvolvedor: PCSX2
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: Emuladores

DOWNLOAD

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - Baixesogames

Download pcsx2

Post Relacionados:



1 post:

Unknown disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para me colocar à disposição ao esclarecimento de dúvidas referente ao e-mail que enviei no dia 00/00/08, tratando da Parceria Comercial entre o Site baixesogames com a HOTWords.

Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato comigo.

Abraços,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

//]]>