.

Quest Figher download


Download Quest Figher

Quest Figher reúne alguns personagens estranhos, de jogos antigos da Sierra — que hoje é famosa devido ao Half-Life (que depois deu origem ao Counter-Strike) — , para pancadarias e algazarras em lutas de rua.

No Quest Figher os lutadores em questão são King Graham, Sonny Bonds, Leisure Suit Larry, Devon Aidendale e Roger Wilco, oriundos de títulos diversos que nem sempre envolveram brigas. Alguns golpes foram reformulados a fim de deixar cada um deles compatível para batalhas equilibradas.

Tanto os cenários quanto os frames (quadros) dos personagens do Quest Figher foram extraviados dos jogos originais, o que causa uma certa divergência e desarmonia em algumas lutas, pois os adversários nem parecem estar no mesmo jogo.

Há o modo contra a máquina em 3 dificuldades diferentes ou então para 2 jogadores se degladiarem entre si. A lista de golpes especiais pode ser conferida no site do desenvolvedor, clicando aqui.

Controles

* P: pausa o jogo.
* ESC: sai do jogo.
* F9: diminui a velocidade.
* F10: aumenta a velocidade.


Fight!Jogador 1

* Movimento: setas direcionais.
* Ataque 1: CTRL da direita.
* Ataque 2: shift da direita.


Jogador 2

* Movimento: A, D, W, X.
* Ataque 1: CTRL da esquerda.
* Ataque 2: CTRL da direita.


NOSSA OPINIÃO

Quest Figher não empolga nem um pouco. A jogabilidade é fraca e desanimante, os gráficos são tão precários como do Master System e a quantidade de personagens é pequena. No máximo dá para se divertir por um tempinho consultando os comandos.

Tamanho: 1,35 MB
Licença: Gratuito
Data: 3 de Março de 2008
Desenvolvedor: Wombat Mortal
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: Luta

A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.


Post Relacionados:



//]]>