.

Download Game de luta KwonHo Open Beta


Download KwonHo Open Beta

Quem é fã de pancadaria e sempre pensou em um jogo de luta online para desafiar os amigos, ou simplesmente aperfeiçoar o personagem até tornar-se um grande mestre de lutas, precisa conhecer KwonHo, game oriental de artes marciais com gráficos ao melhor estilo Tekken.

O jogo é, sem dúvida nenhuma, único no gênero, fruto das inovações que começaram a acontecer em 2007 com os jogos de multiplayer online — conhecidos como MMOs —, gênero que antes envolvia apenas jogos de RPG, com suas repetitivas missões de matar monstros que aos poucos foram saturando os jogadores.

Em KwonHo, o jogador pode criar um personagem para cada uma das 5 artes marciais diferentes do jogo: Tae Kwon Do, Muay Thai, Tai Chi Chua, Ba Ji Chuan e Judô. Em cada uma delas, golpes diferentes são encontrados, bem como um golpe especial único para cada uma.

SKILLS

As skills (habilidades, em português) de KwonHo são totalmente diferentes das de outros MMOs existentes no mercado, aqui, skills significam combinações (combos) de golpes — quem não lembra dos famosos “especiais” dos jogos de luta do video-game?

Existe um Dojan, como é chamado o local de treino de artes marciais, no jogo, no qual você pode treinar todas as skills espancando seu mestre, que fica impassível aos seus ataques. É possível adquirir mais skills conforme você conclui os tutoriais do jogo.

Tutorial

Apesar de o jogador sentir vontade de concluir todos eles logo de cara para estar mais preparado quando for lutar, você só pode concluir os três primeiros passos, depois, é necessário lutar contra jogadores reais até atingir o nível indicado para realizar os outros tutoriais.

ARTES MARCIAIS

Tae Kwon Do: Esta arte é baseada em seqüências de chutes rápidos e, portanto, voltada para combates a distância suas técnicas são simplificadas, o que permite bons resultados para iniciantes. Após pegar a prática com os golpes básicos, tente usar a posição do flamingo (Flaminco Stance) para aperfeiçoá-los.

Muay Thai: O Muay Thai é comumente chamado de “A ciência dos oito membros”, por utilizar as subdivisões dos membros inferiores e superiores. Joelhadas e chutes, socos, cotoveladas e ombradas misturam-se nos golpes desta que é uma das artes marciais mais eficientes que existem.

Tai Chi Chuan: Esta é a grande surpresa do jogo. Tai Chi Chuan é mais conhecido no ocidente como uma dança do que uma luta, mas a verdade é que é um combate muito efetivo. Sua origem provém da luta entre um grou — pássaro da região da China — e uma serpente. Como o Tai Chi é baseado em contra-ataques, não é aconselhado partir para a porrada, e sim apenas defender-se com contra-golpes.

Ba Ji Chuan: Uma luta complexa e para poucos, até mesmo no jogo o Ba Ji Chuan é indicado apenas para jogadores experientes, por seus comandos incomuns. Entretanto, vencida a complexidade, o jogador irá colher os frutos do treino, dando os golpes mais potentes do jogo. O risco do Ba Ji Chuan é que muitas vezes o lutador poderá sofrer um contra-ataques entre seus golpes, que são lentos.

Judô: Um dos combates mais conhecidos do mundo, o Judô é uma arte marcial de curta distância, baseada em agarramentos — principalmente pela altura superior do tronco e braços — e imobilizações em solo (que não acontecem no game).

MODOS DE JOGO

Single-Player

Single Match: O primeiro a vecer dois de três rounds ganha o jogo.

Streak Match: Um jogador fica no mapa aguardando a entrada de outro. O vencedor fica, o perdedor sai.

Pratice Match: Esta luta não é considerada nas pontuações do jogo.

Team Match

Team Match: Em 2 contra 2 ou 3 contra 3, os combates se dão como nas olimpíadas e competições de luta em equipes. Cada lutador de uma equipe enfrenta um lutador adversário.

Death Match: Aqui, as coisas são um pouco diferentes. Dois lutadores iniciam, o que resistir luta contra o próximo da equipe adversária e assim por diante até que todos os jogadores de um dos times sejam vencidos.

GYM Competition

Este modo ainda está em fase de desenvolvimento.

Mission

O modo mission é offline. Nele, você compete contra um inimigo de inteligência artificial, e são dois modos diferentes, cada um com suas características principais: Infinity Challenge e Shadow Training.

Inifinty Challenge: Você deve combater um adversário virtual em 100 partidas de apenas um round cada uma. Portanto, se você for derrotado uma vez sequer, deve voltar à primeira das 100 partidas para ganhar o desafio.

Shadow Training: Um treinamento no escuro! Neste modo, sua missão é repetir os movimentos que seu personagem realizar sem olhar qualquer tipo de lista com as skills. Dessa forma, você acaba se treinando para, na hora dos combates, realizar as operações sem precisar acessar listas.

COMANDOS

Movimentação

Esquerda/direita: Recuo/avanço do personagem.
Cima/baixo: Caminha para os lados.

Golpes

A: Guarda.
S: Soco.
D: Chute.
E: Hero Skill.

Tamanho: 270,00 MB
Licença: Gratuito
Data: 3 de Agosto de 2007
Desenvolvedor: Ijji
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: Multiplayer Online
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>