.

Game radical download Stunt Playground 2


download Stunt Playground 2

Stunt Racing é mania nacional nos EUA, é raro encontrar alguém por lá que não seja fã desse esporte tão peculiar. Porém, mais raro ainda, é encontrar quem tem coragem suficiente para arriscar-se a realizar os feitos impressionantes de um desses corredores.

O ESPORTE

Nesse tipo singular de corrida, não vence quem passa primeiro pela linha de chegada. Aliás, nem linha de chegada a pista tem, afinal, a modalidade é praticada em arenas especiais: são grandes espaços de terra batida onde distribuem-se diversos obstáculos diferentes, pelos quais o corredor deverá passar impecavelmente. Toda essa perfeição não objetiva a vitória, mas a sobrevivência, já que o menor deslize pode custar sua vida e até mesmo a dos espectadores do evento.

Isso faz com que pouquíssimos se arrisquem a voar no meio de anéis de fogo, pular dúzias de carros e outras peripécias mil. Entretanto, não impede ninguém de levantar poeira no PC, bem longe de qualquer risco de fraturas e luxações.

O GAME

Em Stunt Playground você participa de toda a diversão que envolve esse esporte radical, desde a montagem de uma pista, até o momento de escolher um veículo e lançar-se nela. Além de criar pistas próprias, acompanham o game algumas construídas pelos desenvolvedores que proporcionam diversão ilimitada. É possível transformá-las ao seu bel prazer.

É Hora De Levantar Poeira!

Para a montagem da arena, existem infinitas combinações de diversos objetos, desde marcadores laterais — como cavaletes — para determinar o percurso do carro, até assustadoras rampas-túnel, que lançam o carro a alturas incríveis. A lista de carros também é de uma variedade que impressiona. Como se não bastassem os carros esportivos habituais, encontramos minicarros e até, pasmem, um ônibus! E o mais incrível é que ele quase consegue realizar as manobras.

Uma das coisas mais interessantes do game é o modo replay. Nele é possível salvar os vídeos de suas ações e, no meio deles, pausar, mudar a posição da câmera (que gira livremente ao redor do carro), ajustar o zoom e assistir o resto de outro ponto de vista.

Transforme-se no rei das manobras radicais, utilizando vários modelos diferentes de carros e obstáculos, e faça o maior sucesso entre a galera! Com certeza esse novo game cheio de emoção vai dar o que falar nas rodinhas de bate-papo!

Tamanho: 14,00 MB
Licença: Gratuito
Data: 17 de Janeiro de 2007
Desenvolvedor: Walaber
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: Esportes Radicais

A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>