Aproveitando o código aberto do Vega Strike, um simulador de vôo em primeira pessoa, surge — quase como uma cópia — este remake chamado Privateer Remake.
O jogo se passa em uma época futura, há anos luz de distância da Terra. Em meio ao sistema solar, há diferentes facções que buscam dominar o espaço. Porém, você tem um papel mais individual nesta história, podendo se relacionar com as gangues de forma independente.
De uma estação à outra, o caminho sempre será um tanto transtornado por tiros e malfeitores intergalácticos. E é aí que você precisa defender o seu, destacando-se em meio à guerra.
Quando você destrói naves de uma facção que tenha outra como inimiga, ganha pontos de credibilidade com esta; e assim por diante.
Explorando o universo de Privateer Remake, muitos desafios irão ser vivenciados. A parada em mercados de armas e upgrades em geral para sua nave será essencial. Equipar-se com diferentes espécies de munição, investir na velocidade, defesa, potência e etc. facilitará o combate aéreo, além de agregar mais valor ao que é seu.
Há diversos tipos de missões que podem ser feitas. Entre elas, a de carga, cujo dever é transportar cargas ilegais, por exemplo mantimentos, até prisioneiros políticos, sem levantar suspeita da polícia.
Outras consistem em objetivos como destruição, resgate de piloto e outros tópicos do gênero. Todas, quando cumpridas, convertem-lhe alguma premiação (geralmente paga em dinheiro).
Configurações
Assim que o processo de instalação for concluído, uma janela de configuração será aberta. Nela, você ajusta alguns detalhes sobre a potência do seu computador em relação a vídeo e áudio, além de selecionar o nível de dificuldade do jogo — 6 ao total, indo de "muito fácil" até impossível.
Procure adaptar as opções conforme suporte sua máquina. Será seu hardware bom o suficiente para rodar o programa em 32Bit Color Tela Cheia ou é melhor apostar em uma janela menor? E sobre o vídeo, terá capacidade para ser extremamente detalhista ou é mais eficiente deixá-lo cru?
Ninguém melhor que você para saber. Mesmo assim, caso você queira testar algo diferente, tudo bem. Depois, basta acessar novamente as configurações e modificar os itens.
Também é possível escolher se você irá comandar com o Mouse ou Joystick, entre outras coisas mais.
0 post:
Postar um comentário