.

Detonado Harry Potter e o Cálice de Fogo Pc

Harry Potter: e o Cálice de Fogo
Detonado

Fase 1 / Copa Mundial de Quadribol:
No inicio do jogo você estará no acampamento em chamas. Você deve seguir em frente aonde terá o Sr. Weasley pedindo ajuda, use o Wingardium Leviossa para mover a rocha para o lado até abrir passagem, para logo depois você enfrentar uns Monstros. Depois você deve utilizar o Wingardium Leviossa novamente na rocha, quando você passar por uma ponte haverá um Comensal da Morte, use o Carp Retractum para puxar o tronco de uma árvore para derruba-lo, haverá os monstros novamente, mate-os. Siga a fase até encontrar o senhor Weasley em uma ponte, encoste na bota velha que está em cima da ponte

Fase 2 / Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas:
Arremesse o Jinx no balde para pegar uns feijões de todos os sabores, siga pela porta na sua frente. Haverá os monstros novamente, derrote-os e siga pela porta use o Accio para trazer as coisas em sua direção, suba as escadas e pegue o livro do feitiço Aqua Eructo.
Lição 2 / Aqua Eructo:
Acerte o balde se quiser feijões, e entre pela porta. Apague as chamas com o feitiço Aqua Eructo, depois haverá os monstros, derrote-os e siga, apague as chamas na frente da porta, depois siga por ela. Agora derrotes as salamandras e siga pela porta .Agora você está fora do colégio, use o Accio para trazer as tortas de abóbora e tortinhas de caldeirão, suba as escadas, Agora você terá que derrotar as salamandras, enquanto um personagem usa o Aqua Eructo outro usa o Jinx para estufar e explodir a salamandra, pegue o escudo Tribruxo.

Fase 3 / Exterior de Hogwarts:
Siga em frente e desça as escadas, você encontrara 3 blocos grandes, Faça o feitiço Wingardium Leviossa e coloque um bloco em cima do outro e o terceiro coloque do lado, suba neles até chegar lá em cima, siga e pegue o escudo Tribruxo.
Parte 2 / Exterior de Hogwarts:
Siga até onde estão os blocos, se você observar bem terá uma descida para um outro local, quando você chegar lá terá uns caldeirões use o Wingardium Leviossa para levitar os caldeirões até se chocar com as paredes, destrua a parede do lado para você subir em uma plataforma, chegue bem perto das grades para avistar o outro bloco na plataforma da frente use o Wingardium Leviossa para descer o bloco da plataforma para o chão, desça da plataforma e siga até aonde está o bloco, use os caldeirões para destruir as paredes da frente use o Wingardium Leviossa no bloco e leve-o até a outra plataforma da frente, deixe-o na frente da plataforma e suba por ele na plataforma e pegue o escudo Tribruxo.

Fase 4 / A Floresta Proibida:
Logo no começo terá uma planta grande, use o Carp Retractum para puxar a planta, quando estiver puxando a planta haverá um uma marca azul, ela serve para você mirar onde deseja arremessar a planta, arremesse-a nos cogumelos amarelos para abrir passagem. Seguindo a fase tem mais cogumelos acerte os cogumelos, depois quando você chegar em uma parte que o Dragão faz duas salamandras renascerem, mas antes de mata-las apague o fogo do circulo em chamas, depois de destruir as salamandras vá até o canto da tela onde haverá uma planta, use o Carp Retractum para lança-la nos cogumelos, seguindo pelo caminho tome cuidado com as chamas que são lançadas das paredes, apague-as para não perder energia, siga pela árvore caída onde o Dragão soltará fogo, apague-o. Depois haverá mais monstros, derrote-os siga á esquerda você encontrará um monstro gigante, para derrota-lo é simples, basta você ficar parado até que ele corra em sua direção, quando ele correr desvie para ele não te acertar e se chocar com a parede, quando ele ficar tonto comece a acertar as costas dele, quando você destruir ele pegue o escudo Tribruxo.
Parte 2 / A Floresta Proibida:
Depois da primeira parte você começa na metade da fase e você precisa achar mais 2 escudos Tribruxo. Como você começa na metade da fase faça o seguinte, Volte a fase até uma parte que tinha um muro com uma plataforma do lado para passar, pois o muro não estará mais lá, quando chegar lá vá a esquerda onde tem os cogumelos, lance a planta neles para abrir passagem, agora você encontrará outro monstro gigante faço o mesmo esquema da outra vez e pegue o escudo.
Parte 3 / A Floresta Proibida:
Você novamente começará na metade da fase, agora siga em frente até chegar aonde está um bloco faça o Wingardium Leviossa e traga-o bloco até a metade da fase, aonde você começou, depois leve-o a direita até não haver saída, depois coloque o bloco do lado do escudo Tribruxo que está flutuando, suba no bloco e encoste no escudo.

Fase 5 / Tarefa Tribruxo 1: O Dragão:
Nessa fase você deve chegar a tempo de pegar o ovo de ouro você deve ganhar ouro por fazer a fase em menos tempo, para fazer a Firebolt voar mais rapido segure R1 e passe nas argolas azuis para ganhar velocidade.

Fase 6 / O Banheiro:
Agora você deve ir atrás do ovo que caiu em um bueiro, use os caldeirões para quebrar a parede para abrir passagem, o ovo vai estar lá em baixo do esgoto faça de tudo para chegar lá em baixo, derrote os monstros que vem pala frete, quando você chegar no ovo use o Carp Retractum para o ovo subir pelo cano, volte para o banheiro e pegue o escudo. Agora você deve pegar mais 3 escudos nas fases anteriores.

Fase 7 / Herbologia:
Quando você começar a fase desça as escadas e diga a esquerda até chegar a um portão, use o Carp Retractum para abrir o portão e pegue o livro com o feitiço Herbivicus, agora siga até onde tem varias pedras levite-as para subir as escadas use a magia Herbivicus para fazer caminho se abrir, quando estiver seguindo seu caminho derrote os mosquitos e os monstros gigantes, quando você chegar onde é um lugar que tem que ficar subindo uma escada em circulo, quando chegar lá em cima levite os caldeirões no lustre até ele cair, desça as escadas e apague o fogo. Agora ache os outros escudos nas fases anteriores.

Fase 8 / Tarefa Tribruxo 2: O Lago Negro:
Agora você está em baixo d’água siga o caminho acertando nos monstros aquáticos, siga o caminho derrotando os monstros e esquivando dos ácidos verdes, quando chegar em uma parte onde tem olhos mágicos bloqueando a passagem da porta acerte os olhos mágicos e esquivando dos ácidos, no final da fase haverá muitos olhos mágicos impedindo a passagem acerte-os mas esquivando dos ataque dos monstros se você conseguir destruir todos os olhos você terá ganhado escudos depende do seu tempo. Agora ache os muitos escudos que faltam.

Fase 9 / Tarefa Tribruxo 3: O Labirinto:
Agora você esta perdido em um labirinto, siga reto até chegar onde não da mais para ir para frente, então siga pela esquerda e continue seguindo para baixo e depois para a esquerda e para cima daí vai Ter duas passagens para a direita no final do caminho entre na debaixo siga até ser obrigado a virar a esquerda siga reto até o final e vire a direita, agora você vai ter que correr, corra até chegar em uma parte que o cedrico estará preso, derrote os monstros gigantes para os dois pegarem a taça.

Fase 10 / Voldemort:
Agora você estará frente a frente com o vilão da história, ele renascerá muitas caveiras, destrua-as até que Voldemort tente acertar o Avada Kedavra e você o Expilliermus acerte as caveiras com os feitiços entrelaçados, depois o Voldemort levitará a estatua do túmulo de seu pai para tentar te acertar, corra quando ela começar a girar no ar, quando ela ficar no chão acerte os feitiços, faça isso até destruí-la, Agora você terá ganhado de Voldemort e é só curtir o final dessa fantástica história.

Enviado por: rith233

Post Relacionados:



4 post:

Anônimo disse...

Chickpeas are Deep in vulcanized fiber, Iron, and vitamin E.
For a simple collation, mix a can of drained and rinsed alcoholic beverage pulmonary tuberculosis could further the
level of cholesterol tremendously. regular departure for a the rise, many Americans are looking for shipway to lower their
Cholesterol without taking medication. These foods
help considerably in breeding the High-density lipoprotein our health because they bear Omega-3 fatso acids, which are shown to
bring down LDL levels.

Feel free to surf to my webpage Hdl cholesterol levels low women

Anônimo disse...

Ocasionalmente, as with many of the mother, but not
lupus, can have a tall order to catch up on weekly groceries.


My website; alledonia Lupus Doctor

Anônimo disse...

Placing these problems over the internet with a
back link for your site will improve rankings. While maintaining the old page for it's top rankings within the search engines we might simply use internal linking to maintain the engines like google crawling that (old dusty) fully optimized page. In Google it is possible to type" links:"your URL" and yes it should revisit with any links connected for a site.

Here is my blog; http://proimblogger.com/seo-link-robot-review/

Anônimo disse...

Hey there! I realize this is kind of off-topic but I had to ask.

Does building a well-established website like yours require a
large amount of work? I'm completely new to blogging however I do write in my diary everyday. I'd like to start a blog so I will
be able to share my experience and views online. Please let me know if
you have any kind of ideas or tips for new aspiring bloggers.
Thankyou!

Here is my page; Batman Games Online

//]]>