.

Detonado Star Wars Episode 1 - Battle for Naboo Pc

Escape from Theed
Essa fase é extremamente fácil. Tudo o que você tem que fazer é seguir pelas ruas da cidade detonando os droids. Se quiser, pode até atropelar eles, mas isso tira um pouco (bem pouco) da sua energia. Na hora de enfrentar os destroyers, prefira usar os mísseis. Os tanques AAT também são duros na queda, mas nada que não possa ser destruído... Lembre-se: Kael não deve morrer.

Na parte final, você estará em uma sacada, e vai ter que destruir vários robôs. Simples demais!

BÔNUS: Na parte da fase que há um chafariz, repare em um tanque AAT perto dele. Destrua-o e entre na passagem por trás dele. Parabéns, você conseguiu o Advanced Shiels, que é o bônus mais útil do jogo, e serve para aumentar a sua energia.

Neimodian Plunder

Outra fase fácil. A Heavy Stap é uma péssima nave, mas você deverá agüentá-la no começo. Novamente, Kael não deve morrer. Siga pela estrada derrotando os vários droids que aparecem. Em certo momento, uma cena vai aparecer, e você deverá salvar uma fazenda. Siga até ela e mate os droids em volta dela, e os outros que surgirão. Depois, siga para a ponte e derrote os tanques AAT. Entre no hangar e pegue a Police Cruiser, a pior nave aérea do jogo, mas que pode quebrar um galho. Siga a estrada até o pântano (a área mais escura da fase).

Naboo Bayou

No começo da fase, destrua os barcos inimigos que atacam seus aliados. Depois, destrua algumas naves. Siga o rio até uma parte em que um aliado está cercado por naves. Destrua todas elas (são várias) e fim de fase. Moleza!

Smuggler Alliance

Essa é a primeira fase mediana do jogo. Siga até uma mansão e destrua os droids lá. Siga a estrada destruindo tudo que aparecer (e for inimigo). Seguirá uma cena: Borvo, um dos seus aliados, está sendo atacado em sua gigantesca nave. Siga pelo desfiladeiro destruindo os tanques AAT, antes que eles destruam a nave de Borvo. Não o deixe morrer. Atravesse uma "ponte" e pronto.

BÔNUS: Na mansão do começo, destrua os droids. Depois, siga a nave que vai sair dela até uma fazenda. Pegue lá o Advanced Missiles, que dá uma implementada nos mísseis.

Hutt's Retreat

Agora sim, uma fase mais complicada. O jogo está apenas começando! Logo no começo da fase, entre no hangar e pegue o Police Cruiser. Siga pelo canyon, mas sempre protegendo a nave de Borvo. Se ele morrer, você perde a missão. Vá destruindo tudo que aparecer, e sempre que Borvo parar, fique perto dele. Em certo momento, você deverá destruir todos os inimigos de uma base. Dê preferência aos tanques AAT, pois os seus aliados irão cuidar dos inimigos aéreos. Então, Borvo entrará em uma nave. Siga ele até outra base, destruindo mais uma cambada de inimigos. Novamente, dê preferência aos AAT. Depois dessa árdua batalha, nada melhor que uma briguinha no espaço...

Disruption of COMM4

É a primeira fase totalmente simulada no espaço, e também uma das fases mais difíceis. Siga sua tropa até o grande satélite. Você deve destruí-lo. Porém, seus escudos ainda estão ativos. Siga o radar na procura de três satélites menores. Mas, cuidado, perto deles haverá sempre uma horda de inimigos. Deixe sua tropa destruí-los, a não ser que algum apareça na sua frente. Os satélites são muito fortes, você terá que atirar muito para destruí-los. Ao acabar com eles, volte para o satélite maior. Destrua primeiro as metralhadoras que estão nele. Depois, dê alguns tiros em seu casco e pronto, missão completa. Hora de voltar para Naboo!

Glacial Grave

Se você acha que depois de suar na Disruption of COMM4, a Lucas Arts ia lhe dar mole, se prepare uma uma longa sequência de fases muito difíceis. Esta fase também é recheada de inimigos, na maioria, canhões anti-aéreos com mísseis teleguiados. Dê prioridade a eles na hora de atacar. Para sua sorte, você está pilotando a Naboo Starfighter, que é uma ótima nave. Você deve destruir três bases da Federação. Eles são as bases com mais inimigos e canhões protegendo elas. Para destruí-las, basta acabar com seus canhões. A primeira está no começo da fase, em uma larga clareira. Depois, siga para um lago bem grande. Lá está a segunda. Siga seus amigos até a última. Destrua todos os inimigos e entre no hangar. Assuma controle do Trade Federation Gunboat para terminar a fase.

BÔNUS: Após a segunda base, seus aliados seguirão para a direita, em um canyon. Siga para a esquerda e destrua os inimigos em volta da base. Depois, atire um míssil na cúpula com um "X" em cima e pegue o Advanced Bombs.

The Adrevea River

Essa fase é extremamente difícil, e o fato da Gunboat ser uma... porcaria, vai ajudar bastante. Siga o rio com calma, destruindo as minas. Logo você chegará em uma base, numa clareira. Destrua os dois geradores de energia (eles parecem mais uns tanques d'água). Agora, continue seguindo o rio, perseguindo a nave na sua frente. Você chegará em uma outra base, bem maior, e muito mais bem guardada. Se prepare! Destrua todos os canhões anti-aéreos que soltam mísseis teleguiados.

The Sanctuary

Essa fase não é tão difícil quanto parece. Siga ao lago e entre no hangar. Escolha a Police Cruiser (por enquanto) e use todos os seus mísseis no hangar. Destrua alguns AAT, se quiser, e volte para o hangar. Agora, selecione a Naboo Starfighter e destrua os restantes dos AAT. Lembre-se de proteger os prisioneiros. Se todos eles morrerem, você perde a missão. Depois, os prisioneiros irão pegar, no hangar, o Flash Speeder. Siga-os pela montanha. Muitas naves irão surgir, ou seja, nunca deixe os aliados para trás. Leve-os até uma entrada, perto de algumas ruínas.

BÔNUS: Antes do final, na área com as ruínas, repare em uma passagem nas montanhas: entre lá, e você chegará em uma larga clareira. Ao final dela, pegue o Rapid Fire Lasers, o que deixará os seus tiros mais rápidos.

Searching for Captain Kael

Essa fase é bem simples. Inicialmente, siga pela planície, e não ligue muito para os droids. Atravesse a ponte. Siga um AAT até uma base exploradora de minas. Não se esqueça que os canhões são seus amigos (por enquanto). Perto da mina, há uma pequena base. Destrua os AAT que estão atacando ela. Agora, Borvo irá se revelar um traidor. Destrua os canhões da base e algumas naves lentas e desengonçadas. Agora, siga para a clareira até uma vila. Destrua as naves para "salvar" Kael.

Borvo the Hutt

Hora de ser vingar de Borvo! No começo da fase, há uma briga difícil no ar. Destrua primeiro os canhões e depois as naves. Então, destrua as minas que bloqueiam a passagem e siga. Você acaba de ganhar um aliado. Siga ele até onde Borvo está. Mais aliados aparecerão. Hora de destruir a nave de Borvo! Destrua primeiro os canhões. Agora, descarregue todos os seus mísseis na nave de Borvo e não pare de atirar. Ignore as outras naves, seus aliados dão conta delas.

BÔNUS: Na hora que você deve seguir um dos aliados, você estará em um enorme lago, como vários ilhotas. Em uma dessas ilhotas, há uma vila. Perto dela, quatro árvores. Entre elas, o bônus. Destrua as árvores para pegar o Homing Torpedoes, que fará com que seus mísseis sigam os inimigos. Bem útil, não?

Liberation of Camp IV

Essa fase é extremamente difícil e longa. Inicialmente, como o Naboo Starfighter, siga seus aliados até uma base. Uma nave grande sairá de um hangar. Esqueça os seus aliados, apenas siga esta nave até uma outra base. Seus aliados lhe seguirão, logo. Destrua as naves e os canhões pela base. Automaticamente, você entrará no hangar. Agora sobre o comando do Heavy Stap (ergh!). Siga o comboio para poder entrar no complexo. Lá dentro, a briga será feia: destrua os droids e os tanques AAT, mas dê prioridade aos canhões, pois eles lhe darão mais trabalho.

Ao entrar no complexo, suba a montanha e destrua o gerador ao lado das prisões (novamente, ele parece uma caixa d'água). Entre lá e destrua o portão da prisão. Continue subindo a montanha e entre no hangar para pegar um Gian Speeder. Ele é lento, mas devasta tudo com muita simplicidade. Destrua rápido os canhões (são muitos) para eles não tirarem uma vida sua. Agora atire em umas caixas, perto de um muro. Entre lá, destrua o gerador e liberte todos os prisioneiros da área (lembrando, atirando no portão da prisão).

Agora, suba a montanha e destrua mais um gerador. Desça e siga pelo portão. Você chegará em outra base. Mas agora, você deve proteger os prisioneiros, ou seja, destrua primeiro os tanques AAT, depois os canhões. Destrua mais caixas para abrir uma passagem no muro, suba a montanha e acerte o gerador. Saia pelo portão e, ufa, fim de fase.

BÔNUS: No final da fase, após destruir o último gerador, continue subindo a montanha para pegar o Advanced Blaster, o que deixará os seus tiros mais fortes.

The Queen's Gambit

Essa fase tem um começo bem fácil, mas vai ficando cada vez mais difícil com o tempo. Com o Gian Speeder, ajude Panaka a destruir os droids que atacam uma vila. Lembre-se: nesta fase Panaka deve viver. Depois da cena, siga o caminho contrário ao do AAT e atravesse a ponte. Derrote os AAT que atacam o hangar e entre nele. Pegue o Naboo Bomber, uma nave que lança bombas incrivelmente devastadoras, mas é a mais lenta do jogo. E isso é bom... mas para os inimigos.

Siga a planície, guiado pela radar, até o comboio da Federação. Eles estão indo para Theed, e você deve destruí-lo. Porém, inimigos vêm de todos os lados: naves, AAT, canhões, minas.... Muito cuidado! Use as bombas para destruir as cinco naves maiores do comboio. Feito isso, a missão estará completa.

Panaka's Diversion

Essa fase é fácil, mas repleta de inimigos. De volta a Theed, você novamente pilota um Gian Speeder. Destrua tudo que é inimigo pela sua frente: droids, AAT e destroyers. Lembre-se: atropelar droids também é válido, e nem a nave de Panaka nem a de Amidala devem ser destruídas. Siga pelas ruas até uma praça onde alguns aliados estão presos. Destrua os inimigos em volta e siga-os até um portão. Eles irão destruí-lo. Entre nele e destrua os AAT. Feito isso, hora de voar nas Naboo Starfighters para a batalha final.

Battle for Naboo

Hora de participar da melhor cena de Episódio 1! E é na fase final que você deverá mostrar como foi capaz de chegar aqui, pois ela é, de longe, a mais difícil do jogo. No começo, uma horda gigantesca de naves irá te atacar. Primeiro, saia da frente, para não ser "atropelado" pelos tiros e morrer rápido. De preferência, tenha o bônus Homing Torpedoes, eles serão de extrema ajuda nesta parte. Use-os para destruir TODA a horda. Feito isso, você e sua equipe seguem para a gigantesca estação espacial da Federação.

Logo no começo, destrua os três geradores perto da entrada da estação. Mas seja rápido, e não chegue muito perto, senão eles lhe sugam e você perde uma vida. Feito isso, você deve destruir o escudo da estação. Vá para a parte atrás da "grande bola" que exite na estação. Destrua rápido os seis canhões, pois eles podem lhe atrapalhar. Agora, destrua o conjunto de pilares. São vários, mas eles são fracos. Agora, destrua uma área da estação perto desses pilares - para saber melhor qual é, atire e repare que a explosão do laser é verde. Descarregue todos os seus mísseis nele. Provavelmente, não será o bastante, mas não desista. Atire incansavelmente até destruí-lo. Feito isso, toda a base vai para os ares (em uma cena bem malfeita...) e você pode volta para Naboo e comemorar. Parabéns!

Mas, para aqueles gamers incansáveis, que não acharam suficiente derrotar a Federação mais de uma vez, há muita batalha pela frente:

FASES SECRETAS

Para liberar a "Trade Federation Secrets", você deve conseguir medalhes de bronze em todas as fases do jogo. Para liberar a "Couruscant Encounter", consiga medalhas de prata em todas as fases do jogo. Para liberar a última, "Dark Side", consiga medalhas de ouro em todas as fases do jogo. Difícil, mas vale o esforço.

Trade Federation Secrets

Uma fase bem simples. Inicialmente, defenda a base dos inimigos. Logo no começo, siga a praia até os inimigos. Derrote a nave grande primeiro, depois o AAT. Deixe os droids para os canhões da base. Volte para ela e destrua as naves. Então, aparecerá uma outra nave (aliada). Siga ela e a proteja dos inimigos até o final da fase.

Couruscant Encounter

Uma fase simples, mas difícil. Tudo o que você deve fazer é derrotar Darth Maul (o vilão do filme) em Couruscant, que é uma enorme cidade. A nave de Darth Maul é rápida, mas é sua única inimiga. Cuidado para não bater nos prédios, pois é morte certa.

BÔNUS: Um dos melhores bônus do jogo tinha que estar numa fase secreta: logo no começo, vire para a direita e repare em um prédio com tonalidade rosa. Vá o mais embaixo dele e entre em uma passagem. Bingo! Agora, você tem a Cluster Seeker Missiles, mísseis teleguiados que, ao explodirem, se separam em vários pedaços.

Dark Side

Hora de ser o inimigo! Nessa fase, você pilota a Infiltrator (a nave de Darth Maul). Ela é a nave mais rápida do jogo. Mas isso pode ser uma desvantagem, pois, de tão rápida, ela lhe atrapalha na hora de acertar inimigos. Você deve proteger seus aliados... que antes eram inimigos. Proteja os AAT dos Gian Speeder no começo. Depois, siga ao pântano, e destrua os Naboo Starfighter e Police Cruiser. São vários! Também mate os Gundam que ficam correndo na ilhota do meio. Você deve matar TODOS os pontos vermelhos do radar, mas é fácil.

Post Relacionados:



//]]>