.

Official Screensaver Metal Gear Solid 4 Snake


O novo jogo da série Metal Gear Solid que recebeu o subtítulo de “Guns of the Patriots” (Armas dos Patriotas) não poderia deixar de marcar sua presença nos computadores. Mas infelizmente os fãs que não possuem o Playstation 3 não devem se animar, pois tudo o que sairá para computador será Metal Gear Solid 4 Snake Official Screensaver.

Metal Gear

Uma das séries de maior sucesso dos videogames, também é uma das mais longas. Tão longa que no ano passado foi comemorado o aniversário de vinte anos da série Metal Gear. Esta que começou no MSX2 e teve seu último título lançado para Playstation 3.

Segundo o que foi dito por Kojima este será o último jogo da série Solid, de modo que deve ser posto um fim na carreira de Solid Snake. Para a felicidade dos fãs, apesar de ser o último título da série Solid, é o jogo mais comprido e com uma quantia imensa de extras. Um jogo que com certeza foi muito bem elaborado.

Solid Snake

O próprio título já faz referência ao personagem principal da saga, o já famoso Solid Snake (Soriddo Suneku – nome original em japonês). Snake trabalha para a FoxHound, uma companhia fictícia que realiza operações ultra secretas e trabalha com espionagem tática.

Solid SnakeA história de Snake é muito complicada, pois o criador da série – Hideo Kojima – ao longo dos anos foi introduzindo diversos detalhes de modo que o jogador fosse aprendendo aos poucos sobre o personagem. Snake é o que chamamos de soldado perfeito, ele é espião, agente de operações especiais e claro mercenário.

Sabe-se também que Solid Snake é um clone de outro personagem do jogo, o Big Boss. E Solid é apenas um dos clones, pois há outros, entretanto durante os jogos tudo mostra e leva a crer que ele é o clone mais fraco, o qual porém acabou tornando-se o herói da história devido aos seus feitos.

Como o título sugere, o personagem passa por diversas tarefas para tentar desarmar a famosa “Metal Gear” (uma arma nuclear de destruição em massa) e outras como a “Shagohod”. Solid Snake recebe ajuda de diversos personagens durante o jogo, e em Metal Gear Solid 4 Snake Official Screensaver você pode ver alguns deles.



Instalação

O programa é de propriedade da Konami japonesa, por isso você nota logo ao inicar a instalação que está tudo cheio de interrogações. Isto acontece devido ao seu computador não ter suporte aos idiomas do leste asiático. Mas obviamente que se tivesse suporte apareceria tudo em japonês. Portanto para instalar é bem simples, clique nos mesmos botões que você visualiza abaixo que sua instalação será efetuada com sucesso!

1º) Clique em: Instalar ??/??????

2º) Clique em: OK

3º) Clique em: Finalizar ??


Nossa Opinião

Metal Gear Solid 4 Snake Official Screensaver não tem grandes efeitos,Portanto se você é fã do game não pode deixar de baixar Metal Gear Solid 4 Snake Official Screensaver para deixar a tela do seu computador com um ótimo visual!
mas com certeza a animação simplória é melhor do que muitos outros screensavers. Infelizmente não há trilha sonora durante o protetor de tela, mas isto é apenas um detalhe. Este protetor de tela mostra os personagens que ajudam Solid Snake durante sua empreitada no último jogo da série.

Tamanho: 2,12 MB
Licença: Gratuito
Data: 24 de Junho de 2008
Desenvolvedor: Konami
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Limitações: não possui
Categoria: Video Game
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>