.

Download game Penumbra


Download game Penumbra 1.1


Penumbra é um jogo de horror em primeira pessoa na linha de clássicos como Resident Evil 4 e Silent Hill. Usando as últimas novidades em computação gráfica e engines físicas o jogo cria um mundo que emerge o jogador totalmente. O protagonista encontra-se numa base subterrânea procurando pelo seu pai perdido.

O game penumbra é obscuro, assustador e perigoso. Ele foi desenvolvido por uma equipe de estudantes suecos, contando com efeitos impressionantes de sombras dinâmicas, mapeamento e detalhes que criam um ambiente sombrio aonde a sanidade não tem lugar.

A engine usada no game penumbra é a Newton Game Dynamics, permitindo ao jogador interagir com objetos de novas maneiras, abrindo portas e empurrando caixas, por exemplo. Cada objeto cria sons originais baseados na superfície e força física: você nunca pode predizer o comportamento de nada neste jogão!

Modos de Jogo

Há dois modos de jogo: o de movimento e o de interação. No modo de movimento o cursor do mouse permancece no meio da tela (e, de fato, é ocultado a menos que um objeto possa ser examinado), facilitando o movimento através do mouse.

No modo de interação o cursor é sempre visível e pode se mover livremente dentro da sua visão. Assim o andar do personagem e suas ações tornam-se fascinantes, embora requeiram muitos movimentos durante as rodadas. No entanto, isto propicia muito mais interação com os objetos e uma jogabilidade inequiparável.

Diferentes dos outros games tradicionais do gênero, Penumbra é muito mais flexível e dinâmico com objetos não fixos nos lugares. Por exemplo, você pode pegar caixas e colocá-las em cima de outras, retirar tampas, abrir portas, atirar coisas, descer escadas e muito mais.

Penumbra é um ambiente extremamente interativo, desafiando seu cérebro com quebra-cabeças que evoluem e um enredo cativante. Definitvamente um jogo que promete ser um dos melhores gratuitos deste ano!

Tamanho: 156,00 MB
Licença: Gratuito
Data: 19 de Julho de 2006
Desenvolvedor: Frictional Games
Sistema: Windows XP
Limitações: não possui
Categoria: Tiro em Primeira Pessoa (FPS)
Requerimentos: CPU de 1GHz, 512MB de memória RAM, Placa aceleradora 3D ATI 9600, NVIDIA FX series ou superiores.
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>