.

Download Pro Evolution Soccer 2011 demo


Download Pro Evolution Soccer 2011


Em Pro Evolution Soccer 2011 a Konami se supera novamente e traz uma experiência de jogo ainda mais realista e divertida, capaz de competir no mesmo nível da série FIFA. Com um esquema de jogo reformulado, gráficos que representam jogadores de forma detalhada e novas animações, o título tem tudo para conquistar o coração dos fãs do bom futebol.

A primeira diferença notada no jogo fica pela parte visual, que está ainda melhor do que na versão anterior. Quem tem o costume de acompanhar os jogos de seu time favorito não terá problema em identificar cada jogador em campo, com cada vez mais detalhes e em alguns momentos chegam a se confundir com sua contraparte real.

O sistema de jogo também foi reformulado para oferecer uma experiência mais realista, sem deixar a diversão de lado. A movimentação dos jogadores está mais fluída, e agora a bola se comporta de forma convincente, tanto nos momentos em que está nos pés de algum jogador quanto durante jogadas aéreas e cabeçadas.

Competidor de peso para a série FIFA

Outra novidade da versão 2011 do Pro Evolution Soccer fica por conta da quantidade ainda maior de clubes licenciados, com representações fiéis de seu uniforme, escalação e esquema tático. Destaque também para a inclusão das equipes que participam da Copa Libertadores da América, o que garante uma boa seleção de clubes brasileiros, que faziam falta nas versões anteriores do jogo.

Na versão de demonstração do jogo estão disponíveis dois modos e quatro clubes diferentes: Barcelona, Bayern de Munich, Internacional e Chivas de Guadalajara. As únicas configurações disponíveis são a mudança de controles, dificuldade e estilo de câmera utilizada, além livre alteração de táticas e posicionamento das equipes utilizadas.

Os estádios, que antes pareciam representações genéricas de sua contraparte real, ganharam maiores detalhes, com características únicas de cada localização. Além disso, a inteligência artificial dos colegas de equipe e juízes foi aprimorada, e quem costumava abusar das falhas do jogo terá que dar adeus à utilização das técnicas sujas permitidas até então.

Ainda mais fluído e divertido!

No quesito jogabilidade, Pro Evolution Soccer 2011 passou por uma nova reformulação, seguindo a linha da versão anterior em tentar oferecer uma experiência mais fluída. Embora jogadores habilidosos ainda levem vantagem sobre aqueles com baixas estatísticas, acabaram-se situações como a de driblar sozinho todo o time adversário.

Dessa forma, o jogo exige muito mais trabalho de equipe e inteligência por parte dos jogadores para conseguir ganhar as partidas. É claro que, com um pouco de treino, é possível dominar as táticas de jogo e bolar jogadas impressionantes, mas não existem mais as situações absurdas que eram comuns no passado da franquia.
DOWNLOAD

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - Baixesogames

Download demo konamionline

Post Relacionados:



//]]>