.

Download Super Mario Bros. X 1.3

Download Super Mario Bros. X 1.3

O game Super Mario Bros. X é simplesmente uma das melhores versões independentes já criadas para os games do encanador. Ele apresenta uma mistura de diversos elementos que existiram nos jogos clássicos da série, com fases de Super Mario Bros. 3, Super Mario World e até mesmo o tema musical do Super Mario 64.

O game Super Mario Bros se destaca por proporcionar uma experiência nostálgica ao jogador, que facilmente lembrará dos melhores momentos vividos com os antigos consoles da Nintendo. Ele é um pouco mais pesado para rodar do que a maioria dos jogos semelhantes, mas consegue ser aproveitado em computadores simples.

Fidelidade impressionante

Logo nos primeiros minutos de Super Mario Bros. X você já poderá conferir sua fidelidade em relação aos jogos da Nintendo. Ele mistura muito bem vários títulos da série, sem perder em qualidade em nenhum aspecto.

Todas as fases do game são inteiramente novas, mantendo as temáticas que fizeram muito sucesso há anos atrás. Também é possível criar o seu próprio cenário, através de um editor de níveis funcional e completo. Mario conta com Yoshis, as penas que o transformam em guaxinim, pode atirar bolas de fogo e realizar diversas façanhas de outras versões para o encanador.

Quem não se lembra da roupa de guaxinim?

Multiplayer cooperativo!

Uma das características mais divertidas de Super Mario Bros. X é o seu modo multiplayer, que suporta dois jogadores em um mesmo cenário simultaneamente. Basta estipular os comandos para o segundo player e iniciar o jogo sem complicações. A opção é ideal para quem conta com joysticks, facilitando ainda mais a adaptação.

Digite supermario128 e confira o resultado!

Dicas

Dentro do game, há diversas dicas e códigos para você burlar algumas coisas, ou ainda experimentar situações inusitadas nos cenários. Confira abaixo uma pequena lista com palavras que você deverá digitar dentro das fases.

Captainn – paraliza o tempo ao apertar o Start.

Shadowstar – transforma o Mario em uma sombra, permitindo que ele atravesse paredes.

Supermario128 – coloca 128 Marios simultaneamente na tela, tornando o jogo muito engraçado.

Itsameluigi – troca o personagem principal para o Luigi

Itsamemario – retoma o controle de Mario durante as fases.

Gratuito
Tamanho: 37,50 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Supermariobrothers.org

DOWNLOAD

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - Baixesogames

Download Free supermariobrothers

Post Relacionados:



1 post:

Anônimo disse...

Hi, i think that i saw you visited my site so i came to “return the favor”.
I'm attempting to find things to enhance my site!I suppose its ok to use some of your ideas!!
Also visit my webpage ; pisos embargados

//]]>