.

Champions World Class Soccer Download


Download Champions World Class Soccer

Diante da fidelidade presente na maioria dos simuladores modernos de futebol, Champion World Class Soccer pode parecer meio tedioso e mal feito — afinal, o jogo foi criado há mais de 10 anos para o Mega Drive.

Chega até ser engraçado perceber que, quando o assunto é simulador de esportes, os antigos jogos do genêros definham às traças, diferente do que acontece com games de plataforma ou aventura, que mesmo depois de ultrapassados conseguem manter seu charme.

Futebol virtual como antigamente!

Champion World Class Soccer é uma reprodução fiel do jogo homônimo lançado em 1994, cuja fama foi razoável para a época. Você escolhe seu time dentre os 32 possíveis e participa da Copa do Mundo (não existem outros modos de jogo).

Embora o juíz esteja correndo junto aos jogadores pelo campo, a sua presença não serve para nada, apenas para apitar saída de bola e os gols. Praticamente não existem faltas, sendo tudo uma grande e hilária porradaria.

Em geral, o jogo é precário e limitado, comparando-se aos parâmetros contemporâneos. Pode ser interessante para experimentar e ver como era o funcionamento dos confusos avôs de Fifa Soccer e Winning Eleven. A dificuldade é realmente absurda, sendo a maior motivação para se passar o tempo jogando.

Se você possui um PC com uma boa configuração, não troque o FIFA 2007 por nada. Caso queira experimentar novidades, opte pelo United Football Online para uma boa dose de desafios online. Agora, se o saudosismo é sua praia, quem sabe o Champion World Class Soccer lhe agrade.

Controles:

# Barra de espaço: carrinho, chute.

# CTRL: passe, tira a bola.

# Shift: muda o jogador selecionado.

Tamanho: 1,03 MB
Licença: Gratuito
Data: 10 de Agosto de 2007
Desenvolvedor: GameFabrique
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: Futebol

http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif

Post Relacionados:



//]]>