.

Netsoccer 1.083 Download


Download Netsoccer 1.083

Está cansado de apenas gerenciar times de futebol? Então seja você mesmo o jogador! Em Netsoccer, você participa de divertidíssimos jogos online de futebol, demonstrando suas habilidade de jogador para pessoas de todos os lugares do mundo.

A idéia do jogo é simples e original: você é o próprio jogador. Sim, você suará a camisa em busca da vitória do seu time, e o mais divertido disto, é a interação direta com os outros jogadores durante o jogo. Seus gráficos são simples e leves, permitindo que seja jogado até por pessoas que possuam computadores com configurações baixas.

INICIANDO

Instalação:

Sua primeira tarefa após ter o arquivo do jogo baixado em seu PC é a de descompactá-lo em uma pasta. Caso não haja nenhum programa instalado para isso, clique aqui e baixe um ao seu gosto que suporte o formato ZIP. Depois de extraído os arquivos, execute o arquivo netsoccer.exe e o jogo será iniciado.

Iniciando o jogo:

Antes de iniciar o game, você deve criar um usuário para login através do botão Create player. Insira seu nome de usuário — o qual também será o nome do seu jogador — e senha e clique em Create Player. Pronto! O primeiro passo para entrar em campo já está dado! Ainda nesta tela, você poderá alterar as configurações do jogo, como os tipos de controle — teclado, mouse e joystick.

Prepare-se e entre em campo:

Depois de conectado, uma nova janela é aberta. Clique em Training para que a lista com os jogos disponíveis seja exibida. Escolha uma que não esteja cheia e não requisite senha e entre. A próxima janela já é a do jogo, e seu jogador já entra em campo assim que aberta. Prepare-se para suar a camisa!

PÉ NA BOLA

Agora você é o jogador e seu único objetivo é pegar a bola e balançar a rede adversária. Mas aí vai uma dica: o relacionamento com os demais jogadores da equipe tornará o seu time ainda mais forte. Não se preocupe quanto ao idioma, pois o número de jogadores brasileiros conectados é grande e geralmente há jogos criados por eles.

Elementos da janela:

A janela do jogo oferece tudo o que é essencial para lhe ajudar durante o jogo. Além dos elementos indispensáveis — placar e marcador de tempo — há um mini-mapa que exibe o campo e localização de todos os jogadores, inclusive a da bola, representada por um ponto um pouco maior que os outros. Há também atalhos para o envio de mensagens para as demais pessoas do jogo (chat), obtidas através do atalho F1.

Comandos do jogo:

# Tecla D: chuta/rouba a bola (segure-o para definir a força do chute).

# Tecla W: toque com bola alta (cruzamento).

# Tecla S: passe rápido (toque).

# Tecla A: ação agressiva (o famoso carrinho).


FIM DA PARTIDA

A partida é dividida em dois tempos de 45 minutos (cada minuto equivale a aproximadamente 10 segundos em tempo real) e termina quando o relógio marcar 90 minutos. Terminado o jogo, é apresentada novamente a janela com a lista dos servidores online.

Mostre que você é um craque da bola e impressione seus colegas com suas habilidades neste empolgante jogo de futebol multiplayer em que a diversão está garantida!


Tamanho: 6,31 MB
Licença: Gratuito
Data: 3 de Setembro de 2007
Desenvolvedor: Netsoccer
Sistema: Windows XP
Limitações: não possui
Categoria: Futebol

http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif


Post Relacionados:



//]]>