.

Game oOLFMETER


Download Game oOLFMETER

Você gosta de futebol? Sente uma dose extra de adrenalina na hora dos pênaltis? Acredite, você ainda não conheceu tudo que o mercado tem a oferecer em matérias de jogos do gênero e oOLFMETER é uma prova disso. Este é um jogo de cobrança das penalidades máximas do esporte que é uma paixão nacional.

Pé na Bola

Parece que os personagens dos brinquedos Lego e Playmobil resolveram acertar as diferenças com uma disputa de pênaltis, pois os jogadores aqui lembram muito este tipo de boneco. Trata-se de um jogo muito simples aonde você disputa uma série de cobranças contra o computador.

A movimentação e todos os comandos são executados através do mouse, bastando pressionar a tecla Enter para iniciar a partida. Quando você for chutar precisa escolher uma posição da bola para que o seu pé acerte e o tempo que segura o botão esquerdo do mouse determina a força do seu chute. Quando você for defender deve clicar com o botão esquerdo do mouse na região do gol correspondente à direção que a seta adversária indica, ela vem da bola instantes antes de ser lançada.

A disputa será vencida pelo jogador que obtiver o maior número de gols marcados na melhor de cinco tentativas ou subtamente nas posteriores, igual ao futebol convencional. Após iniciada a primeira, as partidas se iniciam automaticamente uma na seqüência da outra, alternando quem começa chutando.

Nossa Opinião

Vale lembrar que oOLFMETER é um jogo simples e descompromissado que não visa a simulação. O seu visual tridimensional é interessante, embora nada convencional, e pode acabar chamando a atenção. Como diria o rei Pelé: para treinar vale qualquer bola, até bola de meia.

Tamanho: 4,39 MB
Licença: Gratuito
Data: 2 de Outubro de 2007
Desenvolvedor: Bl@ckSp@rk
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: Futebol

http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif


Post Relacionados:



//]]>