.

Power Football Game


Game Power Football

Que tal guiar seu time ao sucesso em um jogo de futebol online, bem feito e totalmente gratuito? Esse é o Power Football, um mega-desafio de futebol que já conquistou milhões de fãs em todo o mundo.
Você se cadastra e começa com um time limitado, mas é possível ganhar experiência e, de pouco em pouco, melhorar as habilidades dos seus jogadores rumo ao estrelato. Quando você estiver craque e proporcionando momentos de Ronaldinho Gaúcho, registre os lances para vê-los posteriormente.

No começo, o nome, escudo e uniforme do seu time estão pré-definidos, mas eles podem facilmente ser modificados. Com muita prática, encare Copas e outros campeonatos, pois eles lhe darão muitos pontos.

Cadastando-se

Para entrar de cabeça neste incrível desafio, é necessário efetuar um pequeno cadastro. Após acessar a página, clique em “Registre-se”. Basta criar um nome de usuário e uma senha e fornecer um endereço de e-mail, CEP, data de nascimento, inserir o código de segurança, aceitar os termos do serviço e clicar em “Registrar-se”.

Depois de cadastrado, em seu primeiro acesso à página, um breve tutorial será exibido. Nele, você vai aprender a se localizar pelo site, observar seus jogadores, alterar controles e disputar partidas amistosas e oficiais. Este guia estará sempre disponível em sua página principal, através do link “Ver Tutorial”.

Além do tutorial, também é recomendável que você treine bastante antes de jogar, e que você jogue antes em partidas amistosas, as quais não alteram seu ranking. Lembre-se que o objetivo deste jogo é aumentar a experiência de seu time, e participar de partidas oficiais sem ter um bom conhecimento do jogo pode lhe prejudicar.

CONTROLES PADRÃO

# Setas direcionais: movimentar os jogadores.
# Tecla W: correr.
# Tecla D: chutar.
# Tecla S: passe curto.
# Tecla A: passe longo, lançamento.
# Tecla E: driblar.
Sem a bola:
# Tecla D: tirar a bola do adversário.
# Tecla S: mudar jogador.
# Tecla A: carrinho.
Outros controles:
# Tecla F5: chat ativado/desativado.
# Tecla Enter: caixa de mensagem.
# Tecla F6: exibição de nomes ativada/desativada.
# Tecla F7: som ligado/desligado.
Estes controles podem ser modificados. Acesse o menu “Perfil”, “Configurações” e, em seguida, “Configurar teclas”.

DICAS

Tenha atenção especial à mobilidade e controle de bola. Diferentemente dos jogos de futebol, onde nem sempre é necessário direcionar a bola, em Power Football você deve direcioná-la precisamente.
Maneire nas corridas. Os jogadores se cansam muito rapidamente e o excesso de “turbo” certamente vai lhe prejudicar.
Procure adversários próximos a você, para agilizar a conexão e evitar problemas de lags.

NOSSA OPINIÃO

Obviamente, Power Football tem muitas limitações se comparado a outros títulos, principalmente em termos de jogabilidade, mas o jogo surpreende em outros pontos, como gráficos e desafio. Por ser gratuito, online e com a possibilidade de desenvolver seu time com experiência, Power Football é uma excelente pedida para os boleiros de plantão.


Por um lado, há algumas limitações de movimento, mas por outro, o jogo torna-se bastante interessante quando desvendado. Não vá pensando que fazer gol neste desafio é fácil. Até mesmo no modo treino, sem nenhum adversário (somente o goleiro), é possível que demore algum tempo para que você aprenda as manhas para superar o goleiro.
Em suma, qualquer admirador de futebol vai querer testar esta brincadeira. E dificilmente vai se arrepender.


Tamanho: 0 KB
Licença: Gratuito
Data: 9 de Novembro de 2007
Desenvolvedor: Power Challenge
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/Vista
Limitações: não possui
Categoria: Futebol
Requerimentos: Processador Pentium III 600 MHz ou superior, placa de vídeo compatível com DirectX 9 ou OpenGL 1.1

http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif


Post Relacionados:



//]]>