.

Download Billiard Simulator 1.0 (Sinuca)


Download Billiard Simulator 1.0 (Sinuca)


Billiard Simulator
traz para a tela do seu computador todo o glamour dos jogos de sinuca profissionais, criando um ambiente tridimensional que leva você a se sentir um verdadeiro rei do bilhar. Desde a trilha sonora típica até a iluminação da sala, passando pela decoração ressaltando lareiras e outros elementos que evocam todo o glamour da alta sociedade, Billiard Simulator faz o jogador entrar num clima único que salienta a diversão e a integração com o game.

Jogabilidade simples e perfeita!

Quando se fala em simuladores de bilhar e sinuca, os jogadores que já experimentaram alguns deles se preocupam com a jogabilidade. Queira ou não, quanto mais se tenta emular realismo em jogos desse gênero, menos realistas eles ficam.

O motivo é claro: manejar um mouse é bem diferente de manejar um taco, portanto, emular um taco com o mouse cria muito desconforto para os usuários, sejam eles iniciantes ou não. É certo que quando o jogador pega a prática isso torna-se básico, mas ficar craque nisso não torna o jogo mais real.

Billiard Simulator, ao contrário de outros simuladores desse esporte, oferece controles extremamente simples e funcionais. Defina a posição do taco com o mouse, clicando com o botão esquerdo do mouse, a posição fixa e a barra de força enche, quando chegar no ponto desejado, solte. Isso é tudo. Pode soar muito fácil e pouco realista, mas logo na primeira tacada, jogadores que já experimentaram outros simuladores se sentirão muito mais “em casa” com Billiard Simulator.

A simplicidade confere diversão extra ao game, já que o jogador pode mergulhar mais no clima do jogo, não se preocupando em qual ponto a bola branca vai atingir os cantos da mesa ou com o posicionamento vertical do taco.

Gráficos estonteantes trazem mais realismo aos olhos do jogador

Quanto à qualidade gráfica, a concepção e a disposição dos móveis e outras peças, bem como o realismo de texturas e renderização 3D provam mais uma vez que os desenvolvedores preocuparam-se a todo o momento em criar o ambiente mais perfeito possível, com o objetivo de imergir o jogador numa envolvente partida sem pressa para acabar.

Mas espere um instante! Esse jogo é tcheco?

Sim, o menu do jogo inicia-se em tcheco. Entretanto, se você prestar atenção, há uma palavra no menu que é de fácil reconhecimento: na terceira opção, entre parêntesis lê-se Language (o termo inglês para "idioma"). Basta clicar nessa opção e alterar o idioma para inglês. Só é necessário realizar essa operação na primeira vez que o jogo for iniciado, após isso o menu estará sempre em inglês.

NOSSA OPINIÃO

Se você gosta de bilhar e quer um jogo realista, não pense duas vezes. Em Billiard Simulator, cada detalhe foi pensado exatamente para os amantes desse fantástico esporte. Gráficos, trilha sonora e controles são admiráveis e criam uma atmosfera que lembra o bilhar das mesas.


Tamanho: 32,60 MB
Licença: Gratuito
Data: 4 de Abril de 2007
Desenvolvedor: DarxideGames
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: Sinuca
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.


Post Relacionados:



7 post:

Baixegame disse...

Divulgue seu blog no blogblogs
BlogBlogs.Com.Br

Anônimo disse...

Hi there to all, the contents existing at
this web page are genuinely remarkable for people knowledge, well, keep up the nice
work fellows.
Feel free to visit my web blog ; man u january 2013 transfer news

Anônimo disse...

Very nice article, just what I needed.
Also visit my weblog : perfumes baratos

Anônimo disse...

Valuable infoгmation. Lucky me I found youг site bу accіdent, and I am stunned
why thіs tωist of fate did not happeneԁ eaгlier!
I bookmarkeԁ it.

Fеel free to surf to my web site; sfgate.com

Anônimo disse...

Fantаstic revіew I bеgan wіth Eco-frienԁlу Smoke and i haѵе rеally
аlready been enϳoying all of them.
Thanks!

Feel free to surf to my web site green smoke Electronic Cigarette review

Anônimo disse...

I love it when people сοme togethеr
and share ideas. Gгeat webѕite, keеp іt up!


Also visіt my web-site ... v2 cigs review

Anônimo disse...

Hi, Neat post. There's a problem along with your website in internet explorer, may test this? IE still is the marketplace leader and a huge element of other folks will omit your fantastic writing due to this problem.

Visit my web site; Kiyoeri.Gotdns.Com:8086

//]]>