.

Download Carom 3D 4.94 (Sinuca)


Download Carom 3D 4.94 (Sinuca)

Carom 3D é uma simulação que utiliza gráficos tridimensionais para trazer a jogabilidade o mais próximo da real que for possível. Além da qualidade gráfica impressionante, a física do jogo é perfeita, bem como a trilha sonora, que dá o toque final à sensação realista do game.

Aprender a jogar pode demorar um pouco, devido à complexidade da movimentação, porém vale a pena trreinar um pouco para aprender a manejar o taco como um profissional, definindo ponto de batida na bola, pressão, e até mesmo usando um modo de movimentação lenta para escolher cada um do diferenciais com precisão.

JOGANDO ONLINE

Carom 3D está um passo a frente dos outros jogos do gênero pelo simples fato de ser online. Você pode jogar com gente do mundo inteiro, em dezenas de modos diferentes. Desde os comuns 8-Ball (a famosa sinuca de bar, onde um jogador ou dupla precisa derrubar as bolas de 1 a 7 e o outro as de 9 a 15, para depois matar a 8 e vencer) e 9-Ball (modo um pouco mais raro, onde além das bolas comuns, algumas vermelhas sem numeração são colocadas na mesa, e é necessário derrubar, intercaladamente, uma vermelha e uma numerada), até jogos mais raros, como o 3-Cushion, o 4-Ball e até o 6-Ball, além de outros 9 modos diferentes.

O modo de treinamento é a única maneira de se jogar offline, no entanto, além de habilitar apenas os modos 8-Ball, Card Ball, 3-Cushion e 4-Ball, não há inteligência artificial, você é o jogador 1 e 2.

Pontuando

O sistema de pontuação de Carom 3D divide os jogadores por níveis, que são galgados conforme o mesmo vai vencendo. Porém, uma mesma conta pode ser nível 5 de 8-Ball e nível 1 em todos os outros modos... ou seja, a pontuação é computada apenas para o modo que você está jogando no momento.

Se você é fã de um joguinho de bilhar vai adorar Carom 3D! O jogo é fantástico. Nele existem várias salas para escolher, todas elas com decorações diferentes e várias opções de jogo além dos costumeiros.

Tamanho: 59,30 MB
Licença: Gratuito
Data: 2 de Abril de 2008
Desenvolvedor: Neoact
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: Sinuca
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>