.

Download PoolStars (Sinuca)


Download PoolStars (Sinuca)

Utilizando a mesma fórmula responsável pelo estrondoso sucesso de Carom3D, o PoolStars é um jogo de sinuca online, cujo desenvolvimento foi supervisionado e aprovado pelo profissional do esporte Steve Davis, seis vezes campeão do Campeonato Mundial durante a década de 80.

Dinâmico e altamente interativo, procura ser bastante realista: quem já entende de bilhar vai encontrar mais facilidade no início. A câmera viaja pelo cenário, sendo possível ajustar o melhor ângulo a cada tacada.

Regra 9-Ball

Em PoolStar, o estilo de jogo adotado é o 9-Ball, cujo objetivo é derrubar a bola 9 antes que o adversário. Entretanto, as bolas devem ser encaçapadas por ordem de 1 até 9. A prioridade para se acertar é sempre a menor bola que estiver na mesa. Vence quem derrubar a 9 primeiro respeitando as regras.

Partidas online contra adversários de todos os países

Por ser online, você certamente duelará com pessoas dos mais diversos países espalhados pelo mundo. Através de um sistema de chat embutido, durante a partida é possível trocar mensagens instantâneas com o adversário.

Você também pode escolher para assistir uma competição, clicando em Watch ao invés de Join.

Comandos

Mouse

* Botão direito: ajustar mira.
* Botão esquerdo: ajustar ângulo de câmera.
* Net Scroll: ajustar ângulo de câmera.
* Tecla Ctrl + clique Net Scroll: ajustar força.

Teclado

* Tab: altera definitivamente o modo do jogo para 3D ou visto de cima.
* Barra de Espaço: altera rapidamente o modo do jogo para 3D ou visto de cima.
* Enter: executar tacada.
* Alt + Enter: modo tela cheia.
* Ctrl + Tab: mudar cenário.
* Shift: mira mais precisa.

Apostando alto

Cada partida sugere uma quantia de stakes, moeda simulada do jogo, a ser apostada. Você pode criar uma sala e definir um preço para quem entrar. Quem perder, doa os stakes acertados ao outro.

Quantos mais vitórias você obter, por conseqüência acumulurá mais dinheiro (virtual).

Participe de torneios online!

Além de jogar somente para se divertir, ou treinar sozinho a fim de melhorar, você também pode se preparar para competir em campeonatos virtuais. Basta se inscrever em "Tournaments" e aguardar outros desafiantes.

Importante: é obrigatório se cadastar

Para poder jogar, antes é preciso criar uma conta. Logo na tela inicial de PoolStars você verá a opção para efetuar o cadastro. Depois, é só ativá-lo em seu e-mail. É rápido e fácil.

NOSSA OPINIÃO

PoolStars é um jogo que representa bem seu gênero e tem credibilidade garantida por um dos mais renomados jogadores profissionais do ramo. Seus gráficos podem pesar para a maioria dos computadores, porque são bem desenvolvidos, apesar de não conter cenário temático em volta, como em Carom3D.

Sua jogabilidade é bem realista, sendo possível inclusive mandar tacadas com efeito. As partidas são divertidas, apesar de muita gente levá-las a sério. Um outro aspecto interessante é poder se comunicar com quem está do outro lado através de um chat que permite a troca de mensagens instantâneas.

Talvez algumas pessoas possam ficar incomodadas com o fato de que o único estilo de jogo permitido é o 9-Balls, mais popular no Estados Unidos do que aqui no Brasil, onde costumamos jogar "menores e maiores" e matar a bola 8 por último.

Tamanho: 8,64 MB
Licença: Gratuito
Data: 17 de Abril de 2008
Desenvolvedor: PoolStars Limited
Sistema: Windows XP/Vista/2000
Limitações: não possui
Categoria: Sinuca
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>