.

Download Landmass Open Beta


Download do Game Landmass Open Beta

Landmass é uma novidade para os fánaticos por jogos FPS (First Person Shooter) que promete estarrecer o mercado. Primeiro, porque é gratuito; segundo, porque apresenta uma infinidade de elementos inovadores.

Trazido a público pela Gunsoft, mesma empresa responsável por lançamentos de peso como Lastwar e Kaos, o jogo incorpora um enredo ficcional futurista e variados tipos de personagens, o que acarreta em diferentes estilos de tática e jogo.

Para começar, os combates estão envoltos em uma atmosfera alternativa, sendo realizados em arenas onde os soldados usam armaduras mecânicas (denominadas MO-RATS).

4 classes de personagens

São 4 tipos de profissões (Assault, Sniper, Enginner e Defender), cada qual com características, armas e itens exclusivos.

Assault: soldado especilizado em ataque frontal. Cai bem em qualquer tipo de missão, pois é indispensável para dar corpo a qualquer exército.

Sniper: especialista em ataques de longa distância, servindo como apoio e cobertura. É daqueles que mata e nem é notado.

Enginner: soldado especializado em exploração, é o perfeito espião. Ajuda a descobrir o território e localizar os inimigos, auxiliando a tomada de decisões estratégicas.

Defender: máquina especializada em armas químicas. Lança foguetes e defende sua tropa de armas químicas, também garantindo a proteção da base.

Hierarquia militar

Os níveis de evolução estão todos baseados nas patentes do exército, seguindo a hierarquia que começa em novato (que nem soldado ainda é!) e chegando até postos de comando geral, como General-de-Brigada e Marechal.

Para conseguir subir as patentes, o jogador precisa somar experiência em partidas, em critérios semelhantes aos de jogos de RPG.

Escolha qual será a maneira e comece a matar!

Ao total, está disbonibilizado um arsenal de mais de 20 armas: algumas são baseadas em armamentos reais enquanto outras são frutos da ficção, com aparências ousadas e extremamente poderosas.

A forma de utilização de cada tipo de arma também varia: nos lança-mísseis e nas snipers você tem que encontrar o alvo antes de atirar. Para quem não está habituado, o tutorial embutido no modo treino deixa bem explicado como aprender.

É necessário realizar um cadastro um tanto quanto demorado na página do fabricante para poder iniciar o game.

Tamanho: 367,00 MB

Licença: Gratuito
Data: 21 de Setembro de 2007
Desenvolvedor: Gunsoft
Sistema: Windows 98
Limitações: não possui
Categoria:
Tiro em Primeira Pessoa (FPS)
Requerimentos: Processador 2,0Ghz. 512MB de memória RAM, 1.5GB de espaço livre no HD, placa de vídeo com 64MB e suporte 3D.

http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif

Post Relacionados:



//]]>