.

Last War Open Beta download


Download Last War Open Beta

Last War é uma versão brasileira do jogo que o mundo conhece como Last Chaos, mas, apesar do nome diferente, a única mudança é a tradução, já que ele é em português, acabando de abrir seu servidor para jogadores testarem à vontade.No jogo, o usuário pode lutar contra os mais diversos monstros, em dungeons (masmorras) e a céu aberto. Além disso, quando o jogador evolui seu personagem, pode também batalhar contra outros gamers, o que torna a experiência de jogo muito mais emocionante.

O principal diferencial de Last War são as batalhas contra monstros. Enquanto outros MMORPGs forçam o jogador a lutar contra um só monstro de cada vez, realizando ataques somente no inimigo selecionado, em Last War o personagem pode atacar quantos monstros estiverem ao alcance de sua arma, como nos RPGs Single Player convencionais.

PERSONAGENS

Titan (Titã): Os integrantes da raça Titan apresentam a aparência externa igual a de um humano, porém, têm poderes extraordinários, e podem ser facilmente notados por seu porte gigantesco.

Knight (Cavaleiro): Não há nada mais importante no mundo senão a honra. Acima dela, num mundo também superior a este, reside o deus da Luz, Apron. É assim que pode ser resumida a filosofia dos cavaleiros, classe que treina a vida inteira. Seus poderes são tão bons quanto os dos Titan, no entanto, em termos físicos, são muito superiores.

Mage (Mago): Esta classe, que só aceita mulheres, estuda a mana — fluxo energético que, quando moldado de forma inteligente, pode realizar feitos incríveis, exclusivamente voltados à destruição.

Rogue (Arqueira): Liberdade é a característica principal destas mulheres nascidas da benção de Silf, o espírito do vento. Tal ser as presenteia com velocidade acima da média e uma ótima visão. A flecha de uma arqueira raramente erra o alvo, e, através de um ataque especial, é possível disparar seqüencialmente muito rápido.

Healer (Curandeiro): A classe curandeira se diferencia da maga pelo amor e bondade que utiliza em suas feitiçarias, todas equilibrando os poderes dos 4 espíritos. Logo, suas magias são direcionadas à recuperação e auxílio dos que ficam na linha de frente da batalha.

ENREDO

Em Iris, um mundo abandonado pelos deuses, instalou-se o caos. A guerra e o medo dominam todo o planeta e sua missão é tornar-se o imperador deste local obscuro, reestabelecendo assim a ordem e a bondade. Mas não será tarefa fácil, monstros, cavernas e as missões mais improváveis esperam por você no caminho rumo ao auge político de um mundo tomado por corrupção, mortes e trevas.

Se você gosta de MMORPGs e de RPGs Single Player, não pode deixar de jogar Last War, game expressivo que integra ambos os estilos, com um servidor online que utiliza técnicas de batalhas
muito parecidas com as de um RPG offline.



Tamanho: 399,00 MB
Licença: Gratuito
Data:16 de Janeiro de 2007
Desenvolvedor:Gunsoft
Sistema:Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: MMORPG

http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif

Post Relacionados:



//]]>