.

Ryl - Path of The Emperor 1753 download


Download Ryl - Path of The Emperor

RYL - Risk Your Life é um jogo de MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game) de fantasia medieval que tem a receita perfeita de um grande jogo: muita ação e interatividade entre os jogadores e uma gama muito vasta de opções desde a criação de personagem até estágios mais avançados como a guerra entre guildas. Sempre existe uma nova opção do que fazer, nunca ficando enjoativo ou desinteressante.

Com gráficos muito caprichados e totalmente em 3D, suporta uma resolução de até 1600x1200 para que você não perca nenhum detalhe. Na construção do personagem você pode customiza-lo por inteiro, permitindo a você ser sermpre um personagem único no mundo. Com muitas opções, você pode combater os monstros sozinho ou em grupo, interagindo tanto com o jogo em si quanto com outros jogadores, assim fazendo novas amizades com pessoas do mundo inteiro.

Matando os montros você adquire expêriencia, e quando você alcança um certo número de pontos de expêriencia, seu personagem sobe um nível, ganhando novas habilidades e se tornando mais forte. Existe um intenso comércio de uma variedade enorme de itens, mate muitos monstros e seja rico para comprar tudo do bom e do melhor para seu persongem! Mais forte e com itens melhores você já pode começar a enfrentar outros jogadores, dando uma nova dinâmica ao jogo, tornando-o mais emocionante ainda.

Alcançando o level 30, você pode fazer parte de uma guilda, é uma espécie de sociedade, na qual cada membro tem suas funções, e fazendo parte de um grupo assim, você poderá entrar na melhor parte do jogo, a guerra entre guildas! Dezenas de jogadores do mundo inteiro numa guerra intensa, para mostrar a supremacia de sua guilda sobre determinado território, e só pode haver um grupo vitorioso! Com certeza serão horas de diversão, e no final, fique de pé e mostre a superioridade da sua guilda!

Conta com um sistema de quests inovador, que são missões feitas para você subir mais rapidamente de level e adquirir itens especiais, saindo da monotonia de outros jogos em que tudo que há para fazer é matar pilhas e mais pilhas de monstros, aqui não, realize as missões e seja muito bem recompensado.Enquanto você luta para alcançar níveis mais altos e adquirir itens cada vez mais poderosos, suba no ranking do jogo e torne-se você o Imperador e contro-le o mundo todo! Muita diversão aguarda você nesse mundo fantástico, venha arriscar sua vida!

Características:


Escolha entre duas raças: Kartefant (humanos) e os Merkhadian (akkans).
14 classes diferents de personagens.
Criação fácil e totalmente customizável de personagem.
Sistema inovador de skills customizáveis.
Sistema prático e simples de batalha.
Centenas de quests (missões) e mais sendo implementadas.
Armas e armaduras com sistema de upgrades infinitos.
Mapas realmente amplos a serem explorados.
PVP - batalhas de jogadores contra jogadores.
Sistema de guildas, com a possibilidades de guerras, construção de fortes, máquinas e lojas.


Tamanho: 684,00 MB
Licença: Gratuito
Data:18 de Outubro de 2006
Desenvolvedor:Planetwide Games
Sistema:Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: MMORPG
Requerimentos: Pentium II 400 MHz, 128 MB de RAM, Placa de vídeo de 64 MB, 2.0 GB de espaço livre em disco, DirectX 8.1 e conexão de internet.

http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif

Post Relacionados:



//]]>