.

Mega Man Network Tournament download


Download Mega Man Network Tournament

Mega Man Network Tournament é um game de luta que mistura alguns elementos de RPG em sua composição, como o fato dos duelos serem disputados por turno. O objetivo principal é chegar o mais longe possível "deletando" (utilizando a lingüagem do jogo) inimigos em seqüência.

São vários mundos com diversas fases que dependem do seu êxito para serem abertas. Inicialmente os adversários são de dificuldade fácil, mas conforme você vai evoluindo, o nível sobe.

Acumule EXP e fique cada vez mais poderoso

Ao fim de cada batalha, você geralmente recebe um item como premiação, além de obter pontos de experiência, responsáveis por fortalecer seu herói. Assim como em clássicos do RPG, em Mega Man Network Tournament, a cada novo level alcançado você fica mais forte, mais ágil, mais resistente — mais potencializado em geral!

Equipe-se no mercado

Há também uma moeda específica no game do Mega. Tendo sucesso nas lutas, você recebe uma quantia variável de dinheiro, que servirá para você se equipar de itens como poções que recuperam pontos de vida ou energia, armas que aumentam sua capacidade ofensiva etc.

Modos de jogo

Em Mega Man Network Tournament, existem 3 opções de jogo. Para desbloquear o challenge Mode, antes é obrigatório fechar completamente o modo Arcade. Entretanto, a possibilidade de praticar contra inimigos ajustáveis (dificuldade, personagem, etc.), em Pactice, é absolutamente livre: você pode treinar à vontade antes de partir para a arena final!

Isto é bom para você ir pegando a prática necessária durante os duelos, que, apesar de não serem em tempo real, são bastante dinâmicos e apurados.

NOSSA OPINIÃO

Mega Man Network Tournament possui gráficos ruins, semelhantes ao de um Super Nintendo, e um cenário pobre sem maiores detalhes. Por ser um jogo especificamente de luta e possuir um estilo RPGístico para isto, sua jogabilidade está longe de proporcionar uma interatividade legal para quem joga.

Mas a idéia de unir os estilos é bastante diferenciada. O usuário, não tendo como apelar repetindo várias vezes o mesmo movimento a fim de deixar o adversário atordoado e sem saída, precisa planejar a batalha de uma forma mais estratégica; é importante saber a hora de utilizar algum item, bem como a de ferir com seu Mega Buster!

O game não possui um enredo concreto, disponibilizando somente alguns diálogos com uma leve dose de agressividade antes do começo da partida.

Tamanho: 20,20 MB
Licença: Gratuito
Data: 18 de Dezembro de 2007
Desenvolvedor: Dark Wolf
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: Luta

A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.


Post Relacionados:



//]]>