.

Namco Super Heroes Download


Download Namco Super Heroes

Após o sucesso de tantos jogos de luta de determinadas seções de cultura animada, chegou a vez de lançarem um jogo deste gênero da Namco. Namco Super Heroes é um singelo jogo de luta bastante interessante pelo seu tamanho. Acabe com os outros e prove para eles quem é o melhor herói do lugar!

Pequeno e Divertido

Namco Super Heroes, Trave batalhas emocionantes contra os demais heróis da Namco neste jogo. Ele não somente conta com golpes simples, como também existem golpes elaborados e seqüências especiais. Todos eles são bastante intuitivos e seguem o padrão de “meias-luas” no direcional seguido de algum botão de soco ou de chute, como no famoso hadouken de Street Fighter.

Inicialmente existem apenas dois lutadores no Super Heroes disponíveis para o jogador escolher, mas pelo menos outros três podem ser liberados ao se terminar o jogo em diferentes dificuldades. gráficos do jogo Namco são cativantes, mesmo sendo simples, e o som dele poderia ter sido melhor explorado. Vale lembrar que estamos falando de um arquivo de menos de 2 MB que nem ao menos requer instalação.

Controles:

# Setas direcionais: mover o personagem do jogador 1.

# Teclas Z, X, C e V: golpear com o jogador 1.

# Teclas I, J, K e L: mover o personagem do jogador 2.

# Teclas A, S, D e F: golpear com o jogador 2.


Nossa Opinião

Namco Super Heroes é um jogo muito pequeno e prático, mas que pode render bons bocados de diversão. Os personagens nele não são muito usuais, mas isto não compromete a experiência de jogo. Vale a pena dar uma conferida sem compromisso.

Tamanho: 1,44 MB
Licença: Gratuito
Data: 22 de Janeiro de 2008
Desenvolvedor: Hiroyuki
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Limitações: não possui
Categoria: Luta

A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.


Post Relacionados:



//]]>