.

X Motor Racing v1.05 Game download


Download X Motor Racing v1.05 Game

Motor Racing É muito difícil encontrar um jogo — principalmente de corrida — em que a física cause impacto sobre o jogador. Raramente os jogos são tão realistas quanto poderiam ser com a tecnologia disponível hoje em dia.

Um dos principais motivos para isso é que seria mais difícil de jogar, mas a verdadeira qualidade de um jogo se mostra por seu equilíbrio inteligente entre realismo e jogabilidade.

Um jogo de corrida dotado de jogabilidade inovadora.

X Motor Racing oferece uma boa amostra desse equilíbrio. Não é necessário ser um profissional das pistas para pilotar os carros com habilidade suficiente para chegar à vitória, porém, é preciso utilizar, além do acelerador e o freio (que já são poucos que usam), usar técnicas de direção alternativas, transferência de peso, tração do pneu e até noções de textura da pista — utilizar-se da zebra, por exemplo.

O jogo oferece avanços significativos que podem começar a ser inseridos em outros simuladores do gênero muito em breve. Não tem gráficos alucinantes, mas são bons o suficiente para não exigirem muito do processador ou da placa de vídeo e terem boa qualidade gráfica.

Tração 4x4!A versão DEMO é bastante limitada, fornecendo somente um carro ao jogador. No entanto, rachas podem ser travados contra a máquina, representada por uma sombra, em algumas pistas muito bem elaboradas — apesar de suas opções preliminares também estarem restritas.

Na primeira vez que você for jogar, uma janela com as configurações é acionada na tela. Cabe a você determinar a qualidade de vídeo, áudio, resolução, entre outras opções mais para que o jogo rode da melhor maneira possível em seu PC.

Os ângulos de câmera são excelentes, possuindo efeitos visuais que proporcionam mais emoção ao desafio. Outro ponto forte é a música, muito bem selecionada para esta ocasião.

Tamanho: 92,40 MB
Licença: Gratuito para testar
Data: 25 de Março de 2008
Desenvolvedor: Exotypos
Sistema: Windows 2000/ XP
Limitações: não informado
Categoria: Corrida 3D
Requerimentos: processador de 1.7 GHz, 512 MB RAM, placa de vídeo de 128 MB, 600 MB de espaço livre no disco rígido, DirectX 9.0c ou superior

A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>