.

Emulador play Station One 1.12 download



Download Emulador play Station One 1.12

Na década de 90, a tecnologia a bem do entretenimento expandiu imensamente. Menos de 20 anos após a criação do pré-histórico Space Invaders e outros clássicos da era dos fliperamas, os consoles já dominavam com sucesso o mercado caseiro, inserindo um novo conceito em diversão.

Em 1994, surgia a quinta geração de consoles caseiros, e com ela chegava ao mercado de jogos eletrônicos uma empresa bem conhecida do público vidrado em tecnologia. A Sony demonstrava, com seu PlayStation, todo o seu poder de fogo em tal meio.

O tempo passou e o produto da Sony havia dominado todo o planeta com o videogame mais vendido de todos os tempos. O fácil acesso aos jogos, agora inteiramente gravados em CDs, passou a atingir uma massa que talvez nem imaginassem lançar-se no mundo dos joysticks alguns meses antes.

Agora, mais de dez anos após o surgimento dessa inovação, tais consoles já estão, há muito, obsoletos. A Sony lançou no final de 2006 a terceira geração da série PlayStation. Mas a moda dos emuladores de PlayStation pipocou Internet afora, mantendo o sucesso dos jogos de valor sentimental inestimável aos seus fãs.

PSX é um desses emuladores, e promete conduzir os jogadores à sensação de quando jogavam um PlayStation verdadeiro, mas com todos os recursos de seu computador, muito mais preparado que o console.

Além disso, este emulador pode ser rodado em português, facilitando o entendimento dos seus comandos. Entretanto, para poder utilizá-lo é necessário ter em seu computador o arquivo da firmware do videogame.

Como a firmware é o que identifica o videogame, e cada console vem com sua própria firmware, um usuário só poderá ter em seu computador a firmware relativa ao console de sua propriedade. Manter firmwares de consoles alheios em seu computador consiste crime de pirataria com punição prevista na legislação.

Tamanho: 644 KB
Licença: Gratuito
Data: 25 de Julho de 2007
Desenvolvedor: Gazaxian
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: Emuladores

http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif

Post Relacionados:



//]]>