.

Game de golfe 1Key Minigolf


Download Game de golfe 1Key Minigolf

Pegue o seu taco e esqueça o manual de instruções! Este é o jogo perfeito para quem não gosta de games complexos e com vastas listas de comandos. 1Key Minigolf é um jogo de golfe onde o jogador se utiliza apenas de uma única tecla para jogar.

O Golfe de 1 Tecla

O game tem apenas um curso com um total de dezoito buracos onde o jogador poderá experimentar uma partida de golfe em miniatura com uma visão superior do campo. Todos os comandos serão executados através da barra de espaço, com exceção da tecla Esc que lhe permite sair do jogo.

Para começar a partida o jogador pressiona a barra de espaço, assim como para dar seqüência as próximas fases. O personagem ficará girando e alterando a direção do seu lançamento até que o jogador pressione a tecla novamente. Em seguida ele deve acertar a precisão da sua tacada e a força do lançamento, ambos com a mesmo comando.

Nossa Opinião

1Key Minigolf é um jogo muito simples que certamente não vai deixar que ninguém fique perdido em meio aos seus comandos. Por outro lado ele é bem curto e não apresenta realismo, além de ter um desafio fraco com conta de tanta simplificação. Contudo, pode agradar quem goste muito do esporte ou aos que procurem um jogo fácil de ser dominado.

Tamanho: 2,32 MB
Licença: Gratuito
Data: 12 de Novembro de 2007
Desenvolvedor: Generation Stars
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: Golfe
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>