.

Game de golfe Shot-Online


Download game de golfe Shot-Online

Mais do que qualquer outro esporte, o golfe requer atenção e energia mental, e assim também é Shot-Online, uma reprodução fiel da experiência do golfe com gráficos em 3D.

Shot-Online não é apenas um jogo de esporte on-line, mas uma simulação precisa e profunda da experiência de jogo. É a qualidade de RPG que torna o game original, com uma comunidade interativa e níveis para os personagens. Falando em comunidade e RPG, Shot-Online oferece itens reais e raros que celebram a história do golfe. Praticando diariamente e competindo contra outros jogadores de diferentes habilidades, o jogador avança e ganha níveis. Buscas e trocas de itens complementam ainda mais a interação.

Um mecanismo patenteado de simulação física foi usado, recriando o movimento da bola e dinâmicas do curso. Em outras palavras, a bola se comporta como se estivesse geograficamente no curso do jogo. Os personagens também se beneficiam da precisão da tecnologia. As tacadas capturadas de jogadores profissionais de verdade foram usadas no jogo para todas as ações.

Se você optar por apenas assistir um jogo de Shot-Online, é como se estivesse vendo televisão com apresentações, inúmeros ângulos de câmera e modo de galeria. Seja jogando ou como espectador, Shot-Online sempre é o mais perto possível da realidade!

Shot-Online é mais do que um jogo de esporte, mais do que um simulador, mais do que um RPG! É como o próprio golfe, um jogo inteligente e único que é mais do que a soma de todas as suas partes.

Tamanho: 329,00 MB
Licença: Gratuito
Data: 5 de Junho de 2007
Desenvolvedor: OnNet USA
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui
Categoria: Golfe
Requerimentos: Processador de 450 MHz (recomendado 1 GHz), 128 MB de RAM (recomendados 256 MB), 500 MB de espaço disponível em disco rígido (recomendado 1 GB); placa aceleradora 3D com no mínimo 32 MB (recomendada Gforce4 64 MB).
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>