.

Download Game Star Gunner 1.3


Download Game Star Gunner 1.3

"Guerreiro! Nossa tropas estão waging uma batalha heróica contra os inimigos do nosso império! Você tem a honra suprema de ser o voluntário e fazer a cobertura no front de batalha.

Você terá o melhor e mais moderno de todos os tanques de guerra, um artefato robótico que foi usado por ancestrais que morreram pelo imperador. Lembre-se esta é uma tarefa para um verdadeiro herói!"

Em Star Gunner, a prenúncia do jogo já revela qual o intento da missão do jogador. Com a ajuda de um tanque de guerra, o objetivo será aniquilar todas as naves adversárias que se aproximam. A visão é em primeira pessoa, dando para o jogador a sensação de estar se sentando no cockpit.

Fogoooo!


Apontar...fogo!


Os comandos podem ser realizados com o mouse ou com o teclado e envolvem só mirar e mandar bala. Em linhas paralelas, as hordas vêm seguindo adiante lentamente e sempre abrindo fogo. Para passar de fase, nem sempre é preciso acabar com todos eles, mas sim permanecer vivo.

Conforme você avança na pontuação, aparecem itens que concedem novas e mais destrutivas armas permanentemente. Entretanto, se você morre uma vez, retrocede ao estado anterior e fica mais fraco.

Há 3 dificuldades para escolha, sendo a mais difícil batizada de "Suicide" (Suícidio). Os feras podem tentar a sorte nela; porém, para se dar bem é preciso bastante habilidade e vista grossa em relação aos itens: um reparador de armadura ou um bônus de tiro rápido podem fazer toda a diferença.

NOSSA OPINIÃO

Belos gráficos da galáxia.Em sua essência, o Star Gunner é igual ao memorável Space Invaders. Porém, o jogo conta com um plus do século XXI, no que consta os efeitos gráficos, os ruídos e o ambiente em 3D criado para explodir os invasores.

As fases em geral não apresentam diferenças substanciais, o que pode acabar sendo monótono para quem gosta de algo mais dinâmico. Todavia, Star Gunner apresenta um conceito velho mas que nunca falha na hora em que precisamos dar uma desestressada!

Tamanho: 10,10 MB
Licença: Gratuito
Data: 22 de Abril de 2008
Desenvolvedor: Gametop.com
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Limitações: não possui
Categoria: Nave
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>