.

Download game Pteroglider 1.2


Download game Pteroglider 1.2

Nenhum jogador que se preze pode deixar de conhecer um gênero que marcou época: os jogos de nave. Mesmo sendo todos muito parecidos entre si, estes jogos já acabaram com as moedas de muita gente na época de ouro do fliperama. Chegou a vez de você conhecer o Pteroglider, um jogo que lhe permite voar com uma asa delta de formato similar a um pterodátilo.Um pterodátilo de aço no espaço.

Cada novo jogador deverá criar o seu perfil para salvar o seu progresso e habilitar novas dificuldades de jogo. Os movimentos do seu personagem serão executados através das setas direcionais do seu teclado e sua mira e seus tiros serão desenvolvidos através do mouse. O botão esquerdo dispara tiros simples enquanto o direito lança poderosos mísseis tele-guiados. Praticamente todo inimigo derrotado deixa para trás algum item de seu interesse, desde estrelas, que lhe rendem pontos, até kits de vida, armas e outros.

Nossa Opinião

Embora a intenção dos desenvolvedores tenha sido boa em trazer um gênero clássico aos nossos dias, parece faltar um pouco de criatividade no game. Seu visual é interessante, mas eventualmente acontecem tantos disparos e explosões na tela que não é difícil que o jogador se sinta perdido. Pode ser uma boa alternativa para quem busca um game casual.

Tamanho: 10,70 MB
Licença: Gratuito
Data: 21 de Maio de 2008
Desenvolvedor: Codeminion
Sistema: Windows XP/2000/2003
Limitações: não possui
Categoria: Nave
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>