.

Battlecruiser Millennium 1.09 Download


Os jogadores que curtem guerrear entre as estrelas e que não perdem um título de estratégia envolvente não vão poder deixar esta passar em branco. Battlecruiser Millennium é um jogo de pura estratégia em meio a um cenário de batalhas no espaço. Prepare as suas armas e escolha com precisão o seu alvo para não acabar virando poeira cósmica.

Situação Espacial

Battlecruiser é uma série de jogos bastante característica que levou mais de sete anos de desenvolvimento apenas em sua primeira versão. Battlecruiser Millennium é a terceira versão do game que já conta com gráficos tridimensionais e diversos incrementos estratégicos perante os seus antecessores. Uma complexidade estratégica exemplar e uma riqueza impressionante de recursos são as principais características da série que já tem mais de uma década de existência.

Estratégia e guerra no espaço.Esta versão do jogo é exatamente igual a que foi lançada pelos desenvolvedores em 2001, com a nítida vantagem que esta é gratuita. O jogador poderá conferir na íntegra a visão elaborada destes desenvolvedores para o controle e administração de cruzadores espaciais. Como a simples simulação de vôo e administração da nave não seriam de muito agrado para todos os gostos, o jogador poderá assaltar, combater e efetuar trocas em diversas regiões do espaço.

O Jogo

A complexidade dos comandos não é ao acaso, o game permite que o jogador execute uma infinidade de ações estratégicas e de batalha em sua nave. Personalizações como a sua raça, o modelo de seu cruzador e o seu caráter irão permitir que você jogue da maneira que preferir e que siga as regras que bem entender. Velocidades diferentes, mapa de rotas e um avançado sistema bélico estarão divididos em seções diferentes da sua nave.
Diferentes classes de naves.

Vale lembrar que qualquer recurso básico de sua embarcação poderá ser melhorado mediante os recursos apropriados. Os jogadores que preferem embarcar direto em uma ação incisiva com um objetivo fixo poderão contar com um modo de jogo complementar. Os que precisarem de alguma orientação antes de alçar vôo com suas próprias asas podem tê-la no modo de prática.

Nossa Opinião

Em matéria de som e imagem o game fica um pouco atrás dos principais jogos da atualidade, mas seus aspectos técnicos são bastante competentes. Mas o fator que faz com que Battlecruiser Millennium voe alto entre os jogos que marcaram época é a sua enorme gama estratégica capaz de proporcionar infinitas horas de simulação complexa aos jogadores mais aptos.

OBSERVAÇÃO:

Após clicar em "download", uma página será aberta.Escolha um dos mirrors (fontes) e clique em "Download" para começar abaixar o arquivo.

Tamanho: 228,00 MB
Licença: Gratuito
Data: 15 de Maio de 2008
Desenvolvedor: 3000AD
Sistema: Windows XP/2000/2003
Limitações: não possui
Categoria: Simuladores
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>