.

Construa sua cidade neste emocionante jogo Electrocity


Electrocity é um game de simulação de cidades, seguindo os moldes do aclamado SimCity. Nele, você será capaz de reger as normas de seu pequeno vilarejo, buscando torná-lo uma grande metrópole.

Começando

Ao iniciar o game, que é todo online, você deverá prestar atenção em diversos fatores, que culminarão em sua vitória ou derrota. Os dois fatores principais do jogo são referentes ao meio ambiente e produção de energia, necessários para a manutenção de um bom convívio entre os habitantes.

Cada ação sua dentro do jogo modifica a situação em vários aspectos. Você deverá tomar cuidado com o nível de contentamento dos habitantes em relação ao seu governo, tentando não degradar tanto o meio ambiente e gerando mais empregos, conforto e renda para eles.

Vale lembrar que tudo isso tem um custo e cálculos devem ser feitos a cada momento, evitando desperdícios e gastos desnecessários, fazendo com que a cidade cresça e se desenvolva.

Construa fontes renováveis de energia.Edificações

Uma das características marcantes de ElectroCity é a quantidade de ações que podem ser tomadas ao jogá-lo. Cada pedaço de terra permite criar os mais variados tipos de indústrias, de fornecimento de energia a extratoras minerais, cabendo a você definir uma estratégia de governo.

O game é muito semelhante à vida real em vários aspectos. Cabe a você, o governante, definir se vai optar por fontes renováveis de energia, como hidroelétricas ou outras que desgastem o meio ambiente, para descontentamento dos habitantes.

População

Como na vida real, a maneira de conseguir dinheiro para o crescimento da cidade é através dos impostos cobrados da população. Impostos baixos rendem pouco, mas trazem mais moradores e contentam os já instalados.

Da mesma forma, tarifas muito altas descontentam os moradores e inibem o turismo e as chances de crescimento da cidade. Há melhorias para os habitantes, como aquecimento através de rede de gás, que felicitam-os.

Há opções para educar a população, fazendo com que ela gaste menos energia e poupe recursos importantes. Além das opções comuns, você pode estipular algumas medidas drásticas para ela, como cortar a transmissão de televisão, o que seria impensável na vida real.

Construa e evolua a sua cidade.

Ranking das maiores cidades

O jogo permite a você crescer e desenvolver sua cidade em 150 rodadas como governante. Depois disso, seus dados e façanhas serão salvos, permitindo a você comparar seus resultados nos site. O recorde atual para habitantes em uma cidade supera quatorze milhões de pessoas.

NOSSA OPINIÃO
Entre para o ranking dos melhores governantes.
Electrocity é, sem dúvida, um excelente simulador de cidades. O jogo tem gráficos simples, mas muito bem feitos, deixando-o bonito e colorido. Sua jogabilidade é feita através do ponteiro do mouse, bastanto clicar nos locais e escolher as opções disponíveis para cada um.

O game é totalmente online e roda diretamente nos navegadores, como o Firefox e o Internet Explorer. Ele não demanda nenhum tipo de instalação no computador e pode ser acessado por qualquer máquina que possua conexão com a Internet.

A quantidade de opções disponíveis e as inúmeras possibilidades de desenvolvimento da sua cidade tornam o jogo um destaque dentro do gênero. É incrível a diversão proporcionada por ele, apesar de seus recursos limitados se comparado a grandes produções atuais.

Se você busca um game de simulação em que você é o governante, em um estilo muito semelhante ao pioneiro SimCity, não deixe de fazer o download do Electrocity. Nele, todas as suas ações serão fundamentais na vida dos habitantes.

O game demanda muita percepção e previsão de acontecimentos por parte do jogador, pois a cada rodada um novo patamar estará a sua frente. Discernimento e determinação serão necessários para elevar sua cidade a novos níveis de desenvolvimento e, quem sabe, torná-lo um dos melhores líderes do game.

Tamanho: 0 KB
Licença: Gratuito
Data: 20 de Junho de 2008
Desenvolvedor: Genesis Energy
Sistema: Online
Limitações: não possui
Categoria: Simuladores
Acessar

Post Relacionados:



//]]>