.

Download American Civil War: Gettysburg

Trazer a história de vida com a American Civil War: Gettysburg!

O tempo: julho de 1863. O lugar: Gettysburg, na Pensilvânia. O evento, uma das mais importantes batalhas e importante em toda a história americana!


Viaje de volta no tempo para uma época em que o próprio tecido da sociedade norte-americana foi rasgado em dois. A guerra civil opôs irmão contra irmão, pai contra filho como o Norte eo Sul lutaram uma guerra total, e agora cabe a você a tomar partido na batalha famosos que se tornou o ponto de viragem do conflito inteiro!
Jogue como o Norte ou o Sul

Como os Confederados, levante-se para os seus direitos como estados soberanos contra o agressor Yankee Norte. Como os Estados Unidos da América, a luta para acabar com os sulistas rebeldes e preservar a união. Seja qual for sua decisão, esteja preparado para sacrificar tudo para o seu país!
Emocionante e divertido jogo de estratégia para o lustre da história ou o novato!

O único jogador campanha American Civil War: Gettysburg integra 16 cenários completamente original e desafiador em uma ampla experiência da batalha lendária!

Em cada missão, controle seus exércitos de infantaria, cavalaria e artilharia, em um esforço para completar os objetivos específicos. Você aprenderá a fazer uso de tampa, apoio de fogo, de acompanhamento dos movimentos e diferentes formações marchando para derrotar o inimigo.

jogo baseado em turnos simultâneos no American Civil War: Gettysburg torna fácil mapear a estratégia perfeita e alcançar a vitória para si e sua causa!
Cuidadosamente Precisão ajuda detalhada Gráficos Histórico

O jogo com cuidado abrange todas as ações militares mais famosos da épica batalha de três dias. Cemetery Ridge, Devil's Den, pouco Round Top, Charge Pickett, e mais estão muito bem trazido à vida com 3D batalha e os exércitos. É tudo possível graças a gráficos detalhados e animações realistas da American Civil War: Gettysburg!

Cada parte do jogo é adaptada à exatidão histórica: os uniformes familiar azul e cinza, de bandeira transportando soldados, disparando realistas, recarregamento e animações de movimento, e muito mais!
Modos Multiplayer Skirmish e também ofereceu

Uma vez que você domina a campanha para um jogador em American Civil War: Gettysburg, tomar suas habilidades de liderança on-line e testar suas habilidades contra outros generais de poltrona através da Internet.

Você também pode jogar um jogo contra um amigo local a qualquer momento, em qualquer um dos cenários do jogo!

Como se isso não for suficiente, tente o modo skirmish para um outro desafio. Você define a quantidade de dinheiro que cada jogador recebe para comprar unidades com antes do início do jogo, e então é um um-em-uma batalha pela supremacia!
Histórico secção de aprendizagem é ótimo para crianças e adultos!

Quer um pouco de informação de fundo antes (ou depois) de começar a jogar? Isso é fácil, pois American Civil War: Gettysburg inclui uma seção de história para o efeito exato.

Saiba mais sobre Robert E. Lee Generais, George Meade, Jubal Early, eo resto dos homens que moldaram os eventos de Julho 1-3, 1863. Ver fotografias e pinturas de todos os aspectos da batalha. Você pode até mesmo ler os textos completos dos famosos discursos de guerra civil e documentos como a Proclamação da Emancipação e do Discurso de Gettysburg!

American Civil War: Gettysburg submerge-o na rica história deste momento muito importante nos Estados Unidos, quando o destino de todo o país, foi decidido para sempre.

A experiência de uma parte da história americana e baixar American Civil War: Gettysburg!
Guerra civil americana: Características Gettysburg Versão Completa

* Jogo ilimitado em até 5 computadores - você possui o jogo!
* Ativação Instantânea para que você possa jogar imediatamente, sem downloads adicionais necessárias se você tiver instalado o julgamento!
* No transporte marítimo, à espera ou CD-ROM necessário.
* 48 horas o dinheiro de volta garantia
* Saiba mais sobre a história E.U. enquanto se diverte
* 16 missões de campanha!
batalhas * Stand-alone batalhas skirmish ou multi-jogador
* Comando de uma vasta gama de tropas
* paisagens detalhadas em 3D
* Jogue como um dos lados do conflito. Você escolhe a União ou as forças confederadas!

Recuerimentos:
Win 2000/XP
232 MB
Download

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - baixesogames

DOWNLOAD FREE DOWNLOAD

Post Relacionados:



//]]>