.

Download Army Men RTS


Army Men RTS

Army Men RTS de fantasia traz suas lutas entre homens do exército de plástico para a vida (bem, tipo de) em um jogo de estratégia em tempo real, sólido.

Seu trabalho é levar Sarge e seu bando de homens bazuca, granadeiros, metralhadoras, lança-chamas, e plástico de veículos militares em uma campanha para derrotar o exército Tan mal.


Como a maioria dos jogos RTS, você constrói bases, mas ao invés de usar recursos de mineração para desviar os caminhões de plástico e de electricidade a partir de objetos para fazer os homens e, em seguida, construir um exército apto para derrotar os rebeldes.

* "Army Men RTS bateu em alguma coisa - é sério, é primordial, é maluco e é divertido, tudo de uma vez. Você tem toda a diversão dos fundamentos RTS combinado com o apelo kitsch de soldados de plástico." - IGN

Uma das melhores coisas sobre o Army Men RTS é a sua fidelidade para trazer a nostalgia dos brinquedos do exército em algo que você pode realmente jogar e comando.

Incluído estão alguns grandes personagens como Sarge, o comandante e os combatentes outro herói que acompanhá-lo em diferentes missões. Você pode até construir tanques, helicópteros, artilharia antiaérea, torres de guarda e muito mais.

* "Em geral, Army Men: RTS faz um bom trabalho de criar um jogo de estratégia em tempo real baseado na clássica linha de brinquedos de plástico." - Gamespot

Enquanto estiver jogando Army Men RTS você:

* Tenha uma explosão comandando todos os homens do exército e familiar tipos de veículos que costumava brincar com (ou fundir-se com fogos de artifício, como eu fiz).
* Ser incrivelmente divertido com as palhaçadas dos brinquedos de plástico e sua determinação batalha séria.
* Aprenda o jogo rapidamente com os tutoriais Bootcamp
* Seja bem entretidos com as cenas entre as missões
* Encontrar mais grande desafio jogar online com pessoas do cenário multiplayer
* Conseguem derrotar o exército do mal Tan? Baixe agora e descubra!

Army Men RTS funcionalidades da versão Full

* Jogo ilimitado em até 5 computadores - você possui o jogo!
* Ativação Instantânea para que você possa jogar imediatamente, sem downloads adicionais necessárias se você tiver instalado o julgamento!

DOWNLOAD

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - Baixesogames

Download Free Trymedia
Download full Trymedia

Post Relacionados:



//]]>