.

Download Counter-Strike 1.6


Um dos melhores games de FPS está de volta Counter-Strike 1.6

Ele está voltando! Em janeiro de 2008, os fãs de Counter-Strike foram surpreendidos com a notícia de que a venda do jogo estava proibida no Brasil. Na época, CS foi apontado como “nocivo à saúde dos consumidores” pelo juiz federal Carlos Alberto Simões de Tomaz. Mas agora, mais de um ano depois, o Tribunal Reginal Federal da 1ª Região, em Brasília, autorizou a volta da comercialização deste que é simplesmente o jogo online mais popular do planeta!

O site do Tribunal Federal da 1ª Região informa que basta apenas a publicação do acórdão (ou seja, decisão de um grupo de pessoas, diferentemente da determinação de um juiz ou desembargador, por exemplo). A Electronic Arts, distribuidora do jogo no Brasil, não se pronunciou oficialmente, mas já comunicou lojas de jogos que o CS vai voltar às prateleiras sem nenhum impedimento.

Agora chega de imbróglios jurídicos, é hora de mergulhar novamente neste confronto extremamente viciante!

A mesma ação!

Histórico

Counter-Strike é incrivelmente simples e realista, e essa talvez seja a chave de tanto sucesso. É um FPS (First Person Shooter, tiro emprimeira pessoa) no qual dois times se enfrentam, um de terroristas e outro de contraterroristas. Os confrontos acontecem em mapas variados, cada um com um objetivo específico para cada lado.

Cade a bomba?CS surgiu em 1999 como uma modificação para o Half-Life, daí o nome Half-Life: Counter-Strike. A versão original era uma modificação do Half-Life e o engine dos dois é o mesmo, mas o sucesso foi tanto que hoje é anunciado como um jogo independente. No ano seguinte, a Valve, desenvolvedora do Half-Life, uniu forças comos desenvolvedores do Counter-Strike e a versão 1.0 do game foi lançada. A versão mais recente, 1.6, foi lançada em 2003.

Originalmente, Counter-Strike era jogado através do WON, mas, em 2004, esse servidor fechou e então os jogadores tiveram que migrar para o Steam (veja como adquirir o jogo mais abaixo).

O confronto

Você deve escolher o time que vai defender entre “mocinhos” e “bandidos”. Os times se enfrentam em um mapa em uma série de rounds. Vence o round o time que completar seu objetivo ou que eliminar todo o adversário. O arsenal é extenso, com armas que variam de pistolas até metralhadoras e granadas.

Em cada round você pode portar uma arma primária, uma secundária e algumas granadas. Cada arma tem um preço específico e você ganha dinheiro conforme evolui no jogo. Veja a lista do armamento:

Faca - a famosa “facosa”, é gratuita e exige contato muito próximo com o oponente, mas pode matar com um ou dois golpes. As mortes por faca são conhecidas como cirurgia e motivo de chacota entre os jogadores. Gritos e expressões como "NA FAAAAAAAAAAAAAAACA" ou "OPERAAAAAAAAAAAAADO" são comuns após uma morte assim;

Armas primárias - elas incluem armas de cano longo (potentes em curta distância, mas com carregamento lerdo), submetralhadoras (rápidas e com muitos tiros sem a necessidade de carregamento são as mais utilizadas), rifles (tanto de precisão para tiros certeiros como sequenciais) e A metralhadora, mais conhecida como Rambo (extremamente pesada, com tiros excelentes a longa distância e pente de 100 balas).

Um destaque da categoria é a MP5 Navy, ótima arma para iniciantes. Ela tem um poder de fogo bom e é precisa, ideal para quem está aprendendo a atirar. Jogadores com mais experiência adoram a AK-47 e a M4A1;

Armas secundárias - são as pistolas que podem salvar sua vida em uma troca de tiros na qual você fica sem munição para a arma primária, por exemplo. O destaque vai para a Dual 96G Elite Berettas: um par de Berettas. Elas não são poderosas nem precisas, mas fazem você parecer muito badass!

Dust, um dos mapas mais jogados

Brincadeiras à parte, o verdadeiro destaque das pistolas vai para a Desert Eagle, mais conhecida como Trabuco de Mão! Não menospreze o poder só porque essa arma não tem tamanho, pois ela faz um estrago! É ótima para os primeiros rounds de jogo, quando todos estão curtos de grana.

Algumas armas só podem ser adquiridas por um time específico. Por exemplo, a AK-47 é exclusiva para terroristas e a M4A1, dos contraterroristas. No entanto, um contraterrorista pode pegar a AK-47 de um terrorista morto, por exemplo.

Objetivos

Dependendo do mapa, os times têm que executar uma tarefa específica. Elas podem ser de bomba, refém ou assassinato. Em mapas de bomba, os terroristas devem plantar uma delas em um dos dois locais específicos, enquanto os contraterroristas devem desarmá-la.

Em mapas de refém, o time de terroristas deve manter um grupo de pessoas em um cativeiro, enquanto que os contraterroristas devem resgatá-los até uma área segura.O objetivo de assassinato é pouco comum. Apenas um mapa é deste modo. Aqui, um alvo específico deve ser eliminado pelos terroristas e protegido pelos contraterroristas.

Mapas

Os confrontos de Counter-Strike são ambientados em cenários realistas, cada um com objetivo definido. As duas letras antes do nome de um mapa indicam o tipo de objetivo. "AS" indica Assassination (assassinato), "CS" indica reféns e "DE" indica mapas de desarmamento de bomba.

Você está na mira!

Os mapas mais populares são de_aztec (um sítio arqueológico de ruínas astecas), de_dust e de_dust2 (cenários com aspecto de deserto) e cs_rio (um mapa independente que foi criado por brasileiros retratando um confronto em meio a uma favela). Vale lembrar que o jogo foi proibido por causa deste mapa, que na verdade não está presente no pacote original de CS.

Outros mapas oficias de destaque:

as_oilrig - único mapa oficial no modo Assassination, é uma plataforma de exploração de petróleo;

cs_italy - confronto nas estreitas ruas da Itália;

de_cbble - a Escócia de Lord William retratada por mocinhos e bandidos;

de_nuke - base nuclear que tem combates táticos muito intensos;

de_inferno - o alvo dos terroristas são dois gasodutos;

de_train: uma ferrovia onde dois trens são os alvos.

Dicas

Ouvidos atentos

O som é muito importante em Counter-Strike. Eles são precisos e dão dicas sobre de onde os tiros e oponentes estão vindo. Uma boa placa de som pode lhe dar vantagem nesse sentido.

Congelante? Que nada, muita ação!

Agache-se e ande

Ao agachar, sua arma fica mais precisa e você se torna um alvo menor, portanto mais difícil de ser atingido. Por padrão, os jogadores correm pelo mapa, o que faz um alarde com os passos. Portanto, aprenda também a andar para não chamar a atenção dos oponentes. Essas técnicas são fundamentais para avançar pelo território inimigo sem ser percebido.

Proteja-se

Use os obstáculos do cenário a seu favor. Proteja-se com eles e use-os para recarregar em meio a um tiroteio. Mas tenha em mente que as armas mais poderosas do jogo são capazes de atravessar essas caixas.

Trabalho em equipe

Não tente ser Jack Bauer nem um kamikaze. É difícil completar os objetivos de Counter-Strike sem um esforço coletivo. Um time é mais eficiente quando seus jogadores estão com armas variadas, cada uma mais adequada ao posicionamento no mapa.

Aprenda a usar granadas

Não confie única e exclusivamente em armas. Use granadas também, mas com consciência, uma vez que você só pode carregar um número limitado delas. Elas oferecem uma ótima maneira para abrir espaço antes de invadir o território inimigo.

Treine muito

Como qualquer outro jogo, a prática é sua aliada. É claro que você será saco de pancadas no começo, mas um pouco de paciência vai fazê-lo melhorar.

INSTALAÇÃO

O arquivo que você baixou já contém o Steam, mas ainda assim é necessário esperar que ele e Counter-Strike sejam atualizados após a primeira vez em que forem abertos. Aparecerá a seguinte janela:

Depois que o Steam atualizar, crie uma nova conta para utilizar o programa:

Insira o nome da conta e a senha corretamente, repetindo-a na lacuna de baixo:

Repita a operação para seu email, que deverá ser válido para confirmar o cadastro:

Responda à pergunta de segurança em caso de problemas com a conta ou perda de senhas:

Confira seus dados e conclua o cadastro, clicando em "Next" e em seguida em "Finish":

Pronto! Sua conta Steam já está criada, aguardando até que seus jogos sejam iniciados.

AVISO

Counter-Strike é um jogo impróprio para menores de 18 anos e, embora gratuito, ainda é necessária a compra de uma licença de produto original (CD-Key de Half-Life). Não recomendamos a compra nem pelas lojas (físicas) e nem por meio do Steam (compra digital) até que o acórdão seja publicado.

Gratuito
Tamanho: 379,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Valve


DOWNLOAD

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - Baixesogames

Download Free download11

Post Relacionados:



//]]>