.

Download Combat Arms 2.1010.01


Combat Arms a nova versão espeial para os Brasileiros

Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game em que seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.

O jogo impressiona com seu realismo e sistema de experiência e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de uma nova versão do jogo multiplayer online que conquistou o mundo exclusiva para jogadores brasileiros. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.

Agora no Brasil

Quando apareceu pela primeira vez em território nacional, Combat Arms se tornou uma verdadeira febre em pouco tempo. A quantidade de jogadores brasileiros que invadiu as salas era tamanha que você nem precisava saber inglês para se comunicar com os demais membros do grupo.

Agora no Brasil.

Clique aqui para efetuar seu cadastro!

Mas depois de enfrentar uma série de dificuldades com os provedores para a região, a Nexus optou por retirar o Brasil da disputa. Depois de muitas reclamações e tentativas para recuperar o controle deste game alucinante, eis que a Level-up Games em parceria com a Nexus trouxe Combat Arms vem novamente para o Brasil.

Totalmente em português

Como agora o game é uma exclusividade de jogadores do Brasil, não faria o menor sentido ouvir frases em inglês. Mas as novidades do título vão muito além de dublagens e novos arquivos de áudio. A versão brazuca de Combat Arms conta com dezenas de novas armas, planos de carreira, personagens adicionais e modos de jogo exclusivos.

Você já jogava Combat Arms? Então não pode deixar de conferir a versão exclusiva para o Brasil do FPS online que é sucesso em todo o mundo. Se ainda não conhece o game, prepare-se para um combate cruel e impiedoso. Soldado, isso não é um convite, é uma ordem!

Por que ele é melhor?

Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.

Você pode criar seu personagem ao início do jogo e utilizar novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser. Se desejar, poderá gastar sua mesada real para trocar de personagem no meio da partida ou ainda comprar aparências únicas.

Combates alucinantes.

Counter-Strike 1.6 utilizava armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro adquirido. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.

Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição, assim como uma imensa variedade de granadas e equipamentos. A lista de equipamentos é imensa e é atualizada constantemente. O jogador passará de nível quando juntar experiência suficiente e ganhar mais precisão com suas armas.

Plano de Carreira

Ao contrário dos demais jogos de tiro em primeira pessoa, aqui cada cabeça inimiga que você faz voar pelos ares lhe rende mais reconhecimento. E não se trata apenas de medalhas em seu peito, a patente do seu personagem define desde as salas de jogo em que você pode embarcar até as armas que pode comprar. O sistema é bastante parecido com o do exército americano e é claro que as mais altas rendem maiores regalias.

Preparem suas armas

Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e comprar novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: arma principal, arma secundária, arma branca, granadas e mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Aind,a é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.

Apenas para jogadores do Brasil.

Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para os períodos maiores.

Mercado Negro

Embora os jogadores mais honrados possam se questionar quanto à honestidade do sistema, em Combat Arms você pode receber uma grande ajuda para subir na profissão mais depressa. As costas quentes e os seus contatos especiais podem fazer toda a diferença, desde que você colabore, afinal de contas uma mão lava a outra. Nesta seção você pode usar seu dinheiro da vida real para adquirir armas, equipamentos e itens únicos.

Monte seu arsenal no Mercado Negro.

Mesmo que o jogador já tenha uma alta patente, possua uma grande quantidade de itens e recursos, não poderá comprar os brinquedos desta seção. Armas exclusivas, equipamentos novos e mesmo a possibilidade de trocar de personagem ou de gênero no meio da carreira, isso e muito mais fazem parte do pacote vip do jogo. Os generosos de plantão podem ainda presentear seus amigos enviando esses equipamentos como um belo presente.

Gratuito
Tamanho: 1,00 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Level-Up!


DOWNLOAD

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - Baixesogames

Download Free combatarms

Post Relacionados:



//]]>