.

Download Motoracing


Entre nesta adrenalina com Motoracing


Motoracing é um jogo de corrida para quem procura adrenalina em duas rodas. Ele possui diversas pistas onde o jogador precisa acelerar e controlar a máquina para não ficar caído pelo caminho. Comece uma campanha e mostre que você é o número 1 nas estradas.

O jogo conta com uma ótima qualidade de gráficos e uma boa variedade de modelos de motos para escolher. Além disso, há diversas pistas com curvas perigosas onde o jogador precisa controlar sua máquina para não bater nas árvores ou cair no rio.

Máquinas

Cada modelo de moto possui uma característica diferente que exige estilos diferentes de jogo. Existem três variáveis para elas: Speed (Velocidade), Acceleration (Aceleração) e Handling (Manipulação). Depois de escolher o modelo, é possível alterar o conjunto de cores da moto para satisfazer o gosto do motoqueiro.

Imagens lindas que unem as máquinas com a natureza

À medida que você ganha corridas, é possível melhorar uma das três variáveis. Caso você sinta dificuldade em fazer as curvas e manter a moto na estrada, experimente aumentar os status de Handling.

Com tudo pronto, está na hora de pular para a estrada, ou melhor, pular na estrada. As pistas não são convencionais, como em autódromos e circuitos de rua, muitas delas são em meio à natureza, onde contam com terra, paralelepípedos, pedras e elevações que permitem fazer saltos espetaculares.

Marque pontos de diversas maneiras, até trapaceandoA animação da sensação de velocidade é bastante real. Quando ocorre um pulo, a tela fica em câmera lenta e dá um close no jogador.

Apesar de o efeito ser bacana e somar muitos pontos no final da corrida, o jogador perde facilmente o controle da moto e o tombo é iminente.

Trapaça? Não. Pontos!

Motoracing possui ainda mais emoções para aqueles que gostam de jogar sujo. Não estamos falando apenas de lama e poeira nas estradas, mas sim de trapaça das brabas.

O usuário pode chutar qualquer adversário pelos lados para tentar derrubá-lo. Esse sistema permite que qualquer um consiga tomar uma distância ainda maior para os outros concorrentes.

Não seja bonzinho com os outros, pois eles não vão perder a chance de tirar você da pista se estiver de bobeira do lado deles.

Chute ou seja chutado, pois o jogador precisa se manter na pista para não ficar para trás. Além disso, cada pessoa que o jogador derrubar conta pontos no final da partida.

Controles

Os comandos principais do jogo ficam por conta do teclado: o jogador deve utilizar as setas direcionais, direita e esquerda, para guiar a moto para os lados. A aceleração é feita através da seta para cima, enquanto que, para ir para dar a ré, utiliza-se a seta para baixo.

Ainda no teclado, utilize a tecla W para chutar o oponente pela direita e a tecla Q para chutar pela esquerda. Lembre-se de estar suficientemente perto do adversário para conseguir chutá-lo e, assim, ganhar pontos no final da corrida.

Para melhorar um salto, pressione a tecla Tab. Isso permite fazer saltos mais altos, que são transformados em pontos no final da corrida. O desafio é atravessar a linha de chegada em primeiro lugar e somar o maior número de pontos para conseguir uma máquina top de linha.


DOWNLOAD

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - Baixesogames

Download Free gametop

Post Relacionados:



//]]>