.

Download Diner Dash 5: Boom

Em Diner Dash 5 Boom, os gráficos são excelentes e renderização de cor dos personagens o tornam divertido para olhar.
Grande variedade de projetos, cores e melhorias para escolher; sistema de atualização gratificante.
Além de "townies", acrescenta desafios para o agrupamento e assentos clientes sem ser esmagadoramente difícil.
de ponta das redes sociais populares com Conecte-se com opção Facebook.
Integração da história em cada aspecto do jogo faz com que cada localização única e diferente de jogar, acrescentando boa variedade à jogabilidade.

Contras
Adição de voice-overs em cut-scenes torna tipo de queijo.
Nenhuma opção Endless Shift limites variedade de jogo.
9.5
Soberba

Resumo Diner Dash 5 Boom

Apenas quando você pensou que o Diner Dash não poderia ficar melhor, vem Diner Dash 5: Boom! para fundir sua mente. Quando Flo's Diner é destruída por uma multidão de pequeno-almoço com fome, seu bom amigo Hal se oferece para ajudá-la a reconstruir antes de Mr. Big pode assumir o seu lote. Cheio de grandes melhorias ao longo dos jogos anteriores da série e com as suas próprias características únicas, esta parcela irá mantê-lo preso além de apenas um play-through. Sporting muito mais limpo, mais nítidas e gráficos a capacidade de ligar o seu jogo com sua vida social, Diner Dash 5 é mais aprofundada divertido e viciante do que nunca.

Leia a matéria completa Diner Dash 5 Revisão Boom
Descrição do jogo
Flo's Diner foi destruída!

Quando uma corrida destrutiva ruínas almoço Flo's Diner, Mr. Big ameaça tomar sua terra embora se ela não reconstruiu o restaurante dentro de uma semana! amiga de Flo Hal fica feliz em reconstruir a lanchonete, mas enquanto Flo espera, como ela vai atender a todas as pessoas que passam fome?

Os fãs da série Diner Dash está certo para desfrutar esta parcela, porque a jogabilidade é a mesma dos outros jogos da série, mas com recursos novos e divertidos!

Lidar com desastres e Hard-to-Por favor, Diners

Para jogar, diners sede em locais de criação ao ar livre, em seguida, tomar as suas ordens, preencher e atender suas ordens e limpar após eles antes que se tornem demasiado impaciente e sair sem pagar. Você vai ter que lidar com clientes com personalidades diferentes e necessidades, bem como situações de emergência como chuva e bocas de incêndio explodindo. Para cada nível você deve completar um objetivo em dinheiro para seguir em frente.

Conforme você avança, você pode escolher os materiais e cores usadas para cada parte do novo restaurante de Flo. Você também pode comprar power-ups como o mais rápido movimento de sapatos para Flo, uma melhor forno para que o cozinheiro é mais rápido, as luzes para manter os comensais felizes e muito mais.

Ganhe pontos extras para os comensais sentados nos bancos da mesma cor. É mais fácil para compor grupos neste jogo, porque você pode adicionar cores diferentes "townies" para alguns grupos.

Uma característica única novidade é a capacidade de se conectar através do Facebook. Deixe seus amigos ver o que você está até no jogo e até enviar e receber os presentes que vai dar Flo grande power-ups!

Viciante e divertido!

Este jogo vai mantê-lo clicando loucamente por todos os 50 níveis! Com o recurso Facebook você pode jogar o jogo novamente para recolher todos os presentes power-up e ganhar mais dinheiro do que nunca para Flo.

Se você está procurando toneladas de diversão em ritmo acelerado, em seguida, jogar o Diner Dash 5: Boom agora!

Diner Dash 5: Boom A Versão Completa Inclui

Preço extremamente baixo versão completa
Excelente apoio ao cliente
opção CD de backup
Seguro e confiável ordenação de um Credenciado BBB Negócios

DOWNLOAD

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - Baixesogames

Download Free media

Download full Trymedia

Post Relacionados:



//]]>