.

Download game Ranch Rush

Ajuda Lucro Sara no Mercado do Agricultor e salvar a sua favorita de Enfermagem em Ranch Rush!
Pros
Inacreditavelmente viciante, ea capacidade de cadeia cada ação individual faz uma gestão de tarefas sonho para os amantes.
Brilhante, "cartunesco" gráficos 3D completa do tema e são muito divertido olhar enquanto joga.
Casual Mode e Expert Mode oferecer uma gama de níveis de dificuldade para ambos os jogadores menos e mais experientes.
Grande variedade de tarefas e requisitos de nível de fazer com que cada nível diferente e mantê-lo de ser chato.
Prêmios para várias realizações lhe dar uma razão para jogar o jogo mais de uma vez.
Contras
Atualização do sistema é um pouco sobre o lado esparsas.
9.5
Soberba

Ranch Rush Resumo

Ranch Rush é viciante, ótimo visual, e incrivelmente envolvidos e interativa. Ele oferece dois níveis de dificuldade, muita variedade de níveis e metas, prêmios por conquistas e excelentes gráficos. O sistema de upgrade falta é realmente apenas uma pequena falha em comparação com tudo o que este jogo tem direito. É cativante, divertido de jogar, e diverso o suficiente para mantê-lo ligado por horas e horas e horas para vencer Casual Mode, Expert Mode e vencer todos os prêmios. Ranch Rush é mais do que vale o download.

Leia a matéria completa revisão Ranch Rush
Descrição do jogo
Enfermagem Jim Flor pôde sair do negócio!

Ajude Sara a salvar seu trabalho favorito pela abertura de mercado de um fazendeiro para arrecadar fundos para manter a creche aberta. Ela tem oito semanas para levantar o dinheiro necessário, preenchendo os pedidos dos clientes com a colheita de produtos frescos, recolher os ovos de avestruzes, e muitos outros produtos agrícolas.

Planeje com antecedência como você ajudar a Sara por toda a parte da execução do rancho: começa com a colheita das culturas básicas, criação de animais, e usando várias máquinas para produzir alimentos a partir de suas matérias-primas.

Fresh Jogabilidade

Embora tenha havido uma variedade de fazenda jogos temáticos de gestão do tempo, Ranch Rush mantém as coisas nítidas com gráficos atraentes, excelente jogabilidade e criatividade. Ele define um bom ritmo durante todo trabalho e mantém o jogo desafiador, mas equilibrado.

Você vai ter que pensar e criar estratégias ao invés de apenas clicando cegamente para fora, para gerir a sua exploração rentável. Você tem o controle completo sobre a fazenda e pode reorganizar a sua configuração a qualquer momento para ajudar a concluir cada desafio.

Exquisite Pacing e Estratégia

Ranch Rush apresenta um divertido e interessante jogo de gerenciamento do tempo que começa em um ritmo administrável, mas rapidamente as rampas até a dificuldade e mantém entretido. Ele adiciona um toque interessante ao gênero de gestão em que qualquer condição de deixar a fazenda no final do dia, é assim que será a manhã seguinte.

Assim, cada nível não é uma corrida para o acabamento, mas também envolve planejamento futuro e ter certeza que sua fazenda é sustentável a longo prazo.

Se você gosta de jogos de gerenciamento de tempo e um desafio, hoje Ranch Rush download e raça para acumular os lucros!

Ranch Rush Versão Completa Inclui

Preço extremamente baixo versão completa
Excelente apoio ao cliente
opção CD de backup
Seguro e confiável ordenação de um Credenciado BBB Negócios

Sistema: Win 2000/XP/Vista
Tamanho: 29,91 MB
Download: bigfishgames

DOWNLOAD

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - Baixesogames

Download Free media
Download full Trymedia

Post Relacionados:



//]]>