.

Download Drift City: Mittron Madness


Download Drift City: Mittron Madness

Drift City: Mittron Madness é a atualização de Drift City. A história se passa vários anos no futuro, quando o mittron é descoberto e passa a ser usado no lugar da gasolina. Misturando corrida com RPG, neste MMO você completa missões para ganhar experiência e poder comprar carros e peças melhores. Será que você possui a habilidade necessária para se tornar o melhor piloto?

Cadastro e download

Para jogar Drift City: Mittron Madness é preciso criar uma conta (clique aqui para acessar a página de cadastro). Na página aberta, insira um nome de usuário dentro do jogo e depois um apelido para ser usado no fórum, então digite e repita uma senha, informe seu email, digite o código de verificação e clique em “Create My Account” para criar a conta.

Ao clicar em “Clique para baixar” um arquivo de aproximadamente 2 MB é baixado: ele é responsável por fazer o download do instalador do jogo, que possui mais de 1 GB. Portanto, procure criar sua conta durante o download, afinal, haverá bastante tempo disponível até a conclusão.

A história

Em um futuro próximo, a infraestrutura industrial do mundo entra em colapso pela crescente falta de petróleo. Contudo, nesse cenário de negócios com pouco progresso, eis que o mundo volta seus olhos para uma ilha longínqua: nela foi encontrada uma nova fonte natural de recursos energéticos, o mittron.

Na Ilha Mittron o uso de derivados do petróleo foi totalmente extinto, agora somente mittron refinado serve de combustível para os veículos do lugar. Seu grande diferencial não está simplesmente em ser uma fonte nova de energia, mas sim no desempenho mostrado pelos veículos que o utilizam como combustível: eles andam mais rápido, por mais tempo e sem poluir a atmosfera.

Os custos de extração e refinamento de mittron também são vantajosos, uma vez que são muito baratos. Isso fez os líderes mundiais quererem entrar em estágio de negociações com governo OMD, que governa a ilha, para importar a energia.

Hora de pisar fundo

Entretanto, uma terrível ameaça surgiu para interromper a distribuição da tecnologia de mittron: veículos misteriosos, chamados de HUVs, começaram a gerar caos nas ruas da Ilha Mittron, interrompendo todo tipo de transporte da energia. E é aí que você entra na história: como piloto OMD oficial, sua missão é caçar e destruir os HUVs para trazer ordem à ilha.

Prepare o turbo!

Os carros em Drift City: Mittron Madness são divididos em nove classes (V1 a V9) – é possível comprar carros melhores conforme você ganha experiência. Cada um possui quatro atributos que o diferenciam dos demais: “Speed” (Velocidade), “Acceleration” (Aceleração), “Durability” (Durabilidade) e “Booster” (Turbo).

O primeiro define a velocidade máxima do veículo. O segundo, o quão rápido ele consegue atingi-la. O terceiro mostra a quantidade de danos que você pode tomar antes de precisar receber reparos. O último informa a potência do turbo em seu carro, o que determina a velocidade adicional obtida após usado.

Ao controlar seu carro pela cidade é possível ganhar experiência mostrando suas habilidades atrás do volante. Há quatro possibilidades para isso: dirigir na contramão; passar em alta velocidade a poucos centímetros de carros parados; derrapar; e, usar rampas e inclinações para realizar saltos.

Salto dos bons

Complete missões para melhorar seu carro

Como você pode andar livremente pela cidade, para conseguir missões é necessário fazer um “pitstop”. Os lugares para isso são denominados “Stations” (Estações), neles você adquire missões oficiais (caçar HUVs) e missões de entrega de mercadorias ou transporte de pessoas – há também como acessar a “Battle Zone”, área de batalha contra outros jogadores.

Há quatro cidades espalhadas pela Ilha Mittron: Moon Palace, Koinonia, CRAS e OROS. Cada uma possui um nível mínimo para que seja liberado o acesso a ela, exceto a primeira. Com nível 5 é possível entrar na área de batalha da segunda cidade, mas somente no nível 13 é possível conseguir missões nela. Em CRAS, os níveis de aceitação são 11 e 28, já em OROS somente quem atingiu o nível 46 pode entrar.

No “Driver Dome” (Cúpula do motorista), você tem acesso a várias áreas internas: “Dealership” (compra de carros novos), “Parts Shop” (loja de peças), “Crew Center” (criação e controle de clãs), “Auction House” (leiloe e compre itens), “Battle Zone” (corra contra outros jogadores) e “Exit” (a saída!).

Loja

Modos de jogo

Ao todo há seis tipos de modos de jogo. Em “Channel Battle” você escolhe em qual canal entrar para disputar junto com sua “Crew” uma porcentagem dos lucros de todas as lojas do jogo – dependendo do canal ela é maior ou menor. “Rush Time” permite que um time de até quatro jogadores enfrente um HUV poderoso com o objetivo de derrotá-lo.

“Lap Time Battle” deixa todos os jogadores do servidor disputarem a melhor volta em determinado trajeto. “Daily Mission” é uma missão diária que garante o acúmulo de “tokens” (símbolos adquiridos ao completar missões diárias) – junte certo número para trocar por itens.

Se você confia em suas habilidades, mas não possui um carro bom o suficiente para disputar contra os melhores jogadores, no modo “Real Match Battle” você não terá mais desculpas para evitar o desafio: nele, todos os corredores disputam usando o mesmo modelo de veículo, garantindo que somente o mais habilidoso vença!

Garagem

“Undercity”, por sua vez, é o desafio mais épico de Drift City: Mittron Madness. Aqui você deve derrotar dezenas de HUVs e completar desafios complicadíssimos em alta velocidade para conseguir prêmios arrasadores. Uma dica: a parte da frente de um veículo é a mais frágil e a de trás a mais resistente – a do meio fica no meio-termo.

Comandos

* Setas direcionais: controle de movimentação;
* Teclas 1 e 2: usa os itens coletados na pista;
* Tecla X: imagem do retrovisor;
* Tecla C: muda a câmera;
* Shift: derrapagem;
* Ctrl: usa o turbo quando sua barra estiver cheia.

Gratuito
Tamanho: 1,03 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: Gamescampus

DOWNLOAD

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - Baixesogames

Download Free pandonetworks

Post Relacionados:



//]]>