.

Download UpShift StrikeRacer


Detone os seus inimigos em UpShift StrikeRacer

Carros tunados que alcançam velocidades absurdas já são algo divertidíssimo, e isso se comprova nos dias atuais por jogos de muito sucesso, como os da série Need For Speed, desde o Underground até hoje.

Corridas em ambientes como ruas fechadas ou mesmo circuitos de corrida em autódromos com esse tipo de carro já fazia muito sucesso com jogadores fãs de velocidade e adrenalina. Agora imagine adicionar a isso algumas armas de grande poder de fogo!

UpShift StrikeRacer traz exatamente essa mistura para as telas de seu computador, com um detalhe extra: a corrida é online. Imagine correr contra seus amigos atirando com metralhadoras, lança-mísseis e minas de contato!

VEÍCULOS

O jogo não poderia ser muito divertido se não tivesse um número bom de carros de diversos gêneros, cada um com seus pontos fortes e fracos, permitindo que os jogadores variem em termos de modo de jogo.

Logo, existem cinco categorias de carros para que o jogador alterne: Sedan, Sports, Muscle, SUV e Mini. As categorias Mini e SUV detêm apenas um veículo cada uma, Sports e Muscle têm três e Sedan vem com 2 carrões para escolher.

Detone os carros inimigos nesse super game!

As categorias

Sedan: Os carros dessa categoria têm quase todas as características equilibradas, com exceção de sua carenagem, que tem baixa resistência por ser constituída de material leve e maleável.

Sports: Com um desenho um pouco mais agressivo, lembrando parte dos veículos da série Need For Speed Underground, tais veículos têm motor potente e atingem altas velocidades mantendo a boa dirigibilidade. Assim como a categoria Sedan, sua resistência é baixa.

Muscle: Tipicamente usados nas corridas de arrancada, é evidente que os muscle cars — como são comumente chamados — são os melhores em aceleração e o som de seu motor impõe respeito de longe!

Enquanto os Sports Cars são colados ao chão e baixos, Muscle Cars são o meio do caminho entre eles e os SUV. Têm suspensão alta e seus contornos são nos moldes dos carros da década de 60 e 70, como os Camaros, Opalas, Dodges, Mustang e outros, muito conhecidos e respeitados no Brasil.

SUV: o Stomper, único veículo dessa categoria no jogo atualmente, é praticamente um tanque de guerra em resistência. É o único carro do jogo que tem a resistência da carenagem equilibrada às outras características. Porém sua manobra, bem como aceleração e velocidade, não são muito agradáveis, já que o peso do material da carenagem impõe alguns impedimentos ao piloto e ao veículo.

Mini: A categoria mini não é nem rápida nem resistente, mas com certeza tem a melhor manobrabilidade. O KittyBee — atualmente o único veículo da categoria Mini — é baseado no Mini Cooper, da montadora inglesa Mini. Portanto, tem características muito próximas às desse veículo de design e constituição tão peculiares.

Pistas alucinantes e armas poderosas.

ARMAS

Existem três tipos de armas diferentes no jogo, e você troca de armas pressionando S. A arma 1 libera alguma bomba ou outro tipo de armadilha deixada na pista após a passagem de seu carro, a arma 2 dá tiros de curta distância e rapidamente sequenciados, e a terceira arma é para ataques a longas distâncias.

Arma 1: Este grupo de armas é o mais variado do jogo. Apesar de todas elas terem a mesma finalidade — explodir levando o carro pelos ares com ela — são diversas formas, desde minas que explodem por sensores laser ou de pressão até bombas com cronômetro e detonador manual.

Arma 2: Desde metralhadoras até um lançador de bolasde fogo, tudo que você conseguir imaginar de armas de tiro rápido e boas para tiros de curta distância são usadas neste espaço.

Arma 3: O terceiro suporte recebe as armas de longa distância, como lança-mísseis, armas de plasma e outras coisas assustadoras que causam estragos incríveis!

ITENS

Como todo bom jogo online, UpShift StrikeRacer oferece diversos itens para aperfeiçoar seus carros, como kits de proteção, novos pneus para melhor manobrabilidade, armas mais poderosas e até mesmo pinturas em cores inovadoras.

Para comprar tais itens, você tem duas opções: jogar muito e aumentar sua reputação — trocando então os pontos de reputação por itens e carros — ou comprar GPotato Coins, moeda virtual que pode se adquirida por cartão de crédito e em lan-houses e lojas de informática e videogame na forma de cartões.

PowerUps

Além dos itens compráveis pelo site e pela loja do jogo, existem os powerups, itens que podem ser adquiridos na pista, gratuitamente. São diversos tipos de aperfeiçoamentos para seu veículo e armas, acessíveis através da tecla A.

Muitas explosões e velocidade nesse game cheio de adrenalina!

MODOS DE JOGO

Strike Racing: Explosões e velocidade competem lado a lado neste que é o principal modo de jogo em UpShift StrikeRacer. Nele, você deve ser rápido o bastante para vencer a corrida sem esquecer que os adversários estão armados até os dentes prontos para destruir seu carro.

Racing: Aqui suas armas são desativadas e a corrida é a única coisa que importa, então, trate de escolher o carro mais rápido em sua garagem para destruir


Time Attack: Escolha uma pista e bata seu próprio recorde! Neste modo, você corre sozinho e compete apenas contra si mesmo, buscando aperfeiçoar seu tempo. Cada vez mais até bater o melhor do mundo.

COMANDOS

# Setas direcionais: Acelerador, ré e volante.
# Tecla shift: Turbo.
# Tecla espaço: Derrapagem.
# Tecla A: Usa itens.
# Tecla S: Troca arma.
# Tecla D: Atira.
# Tecla R: Reset (põe o carro no meio da pista).

Gratuito
Tamanho: 312,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/7
Empresa: Gala-Net


DOWNLOAD

Links :
Comentem, pois sua opinião é muito importante - Baixesogames

Download Free gamershell

Post Relacionados:



//]]>