.

Quebra cabeça 6 Day Assassin


Download 6 Day Assassin

6 Day Assassin é um jogo no estilo point n’ click (aponte e clique) onde você precisa encontrar pistas para conseguir sair de um quarto que está sob a mira de um atirador.

Você começa sem nenhum tipo de ferramenta, num cenário onde tudo o que vê são janelas, o corpo de uma mulher, sua guitarra e uma caixa de ferramentas. Para sair do quarto, você deve investigar cada detalhe ao seu redor, como detalhes nas janelas e paredes.

Se quiser usar outro tipo de comando, como alguma ferramenta encontrada, você deve levar o ponteiro do mouse até o topo da tela. Logo em seguida, opções como andar, olhar e mexer ficarão disponíveis para uso, além de todos os objetos encontrados.

NOSSA OPINIÃO

6 Day Assassin é um jogo curto, porém difícil. Sua interface é simples, sem muitos detalhes. O maior problema encontrado, no entanto, é o fato de que o jogo é todo em inglês. Quem não domina a língua pode encontrar dificuldades em entender algumas falas do personagem e, conseqüentemente, nas ações que deveriam ser tomadas em cada situação.

Tamanho: 423 KB
Licença: Gratuito
Data: 8 de Abril de 2008
Desenvolvedor: Kafkaskoffee
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
Limitações: não possui
Categoria: Quebra-Cabeças
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>