.

Power Rangers Operation Overdrive


Power Rangers Operation Overdrive a equipe de heróis mais explosiva da televisão vai ter que passar por um grande desafio para escapar de uma ilha cheia de monstros e somente você poderá ajudar. Power Rangers Operation Overdrive é um jogo que é pura adrenalina do começo ao fim, pois estes monstros são numerosos e é preciso se mover com muita velocidade para acabar com todos eles sem que acabe falhando. Os Power Rangers contam com a sua ajuda, senão todo o universo pode ser dominado pelo mal.

Ação em tempo real.

Não se engane, embora o seu objetivo neste game seja simples, trata-se de uma batalha muito difícil. O jogador vai acompanhar um filme com uma luta eletrizante dos personagens da série de televisão e precisa ajudá-los em seus movimentos. Cada golpe, pulo e defesa deles precisa ser acompanhado pelo jogador para que eles não percam energia, pressionando as teclas que surgem na tela antes que o tempo acabe. O jogo termina quando a sua vida se esgota ou quando você consegue derrotar todos os adversários.

Nossa Opinião
A movimentação dos personagens é muito rápida e os erros não serão admitidos. Estes fatores fazem com que o desafio do jogo seja frenético para qualquer nível de jogador. Os fãs dos heróis vão poder sentir o gostinho de enfrentar as criaturas maléficas do universo e treinar para um dia poder se juntar a equipe.

OBSERVAÇÂO

Para efetuar o download do jogo é necessário utilizar o navegador Internet Explorer 7

Tamanho: 15,90 MB
Licença: Gratuito
Data: 14 de Abril de 2008
Desenvolvedor: Parkproductions
Sistema: Windows XP/Vista
Limitações: não possui
Categoria: Aventura
Requerimentos: Para baixar use o Internet Explorer 7
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>