.

Pearl Hunter levará você às profundezas do oceano e, acompanhado dos bons espíritos marinhos, colete as mais belas e valiosas pérolas. Em algumas fases, você deverá se desvencilhar dos perigos que este ambiente oferece, e principalmente pegar as pérolas o mais rápido possível, para não correr o risco de ficar sem ar.

O jogo é simples e seu único objetivo é coletar pérolas. Para isso, mova o personagem clicando com o botão esquerdo na direção que ele deve seguir. Você pode ainda segurar o botão clicado, e com o mouse ir apenas guiando o caminho do personagem. Você comanda um homem vestindo um calção verde e que carrega consigo uma pequena bolsa, aonde ele coloca as pérolas recolhidas das ostras.

As fases

Enfrente os desafio para pegar todas as pérolas!


A dificuldade vai aumentando a cada nova fase, onde você começa a enfrentar perigos como tubarões e águas-vivas. Não há como derrotá-los, sua única saída é não encostá-los. Em Pearl Hunter, você encontrará 3 tipos diferentes de pérolas, 5 bônus escondidos, 5 inimigos diferentes, 2 tipos de jogo e 28 fases diferentes.

NOSSA OPINIÃO

Pearl Hunter é um jogo simples até demais, sem muitos recursos e também enjoativo. Os gráficos não são ruins e não deixam a desejar, o jogo é leve e pequeno e poderá ser tranquilamente jogado em PC comuns.

O maior problema do jogo é o fato de não se alterar o ambiente, você sempre permanecerá em um fundo de mar repleto de peixes e com algumas pedras e navios naufragados como obstáculos.

Pelo visto, parece um jogo destinado a um público mais infantil, que se encantará com as dezenas de peixinhos coloridos e diferentes e com os tubarões “assustadores”.

Tamanho: 8,02 MB
Licença: Gratuito
Data: 3 de Junho de 2008
Desenvolvedor: Free Game Pick
Sistema: Windows XP/Vista
Limitações: não possui
Categoria: Aventura
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>