.

Apprentice II: The Knight´s Move


Apprentice II: The Knight´s Move é a continuação de um primeiro jogo desta série, em que você é o pequeno e corajoso Pib, um aprendiz de feiticeiro. É um jogo de aventura, no estilo de clicar e explorar diferentes lugares para desenvolver a história.

A história do jogo

A vila próxima do lar de Pib, Willowbean, está em chamas e todos desconfiam que o poderoso da região – Lord Ironcrow – tem alguma relação com isto. Ironcrow tinha fama de ser muito mau, e o pequeno Pib tem um sonho em que este malvado ser vem ao seu encontro para fazê-lo servir como um soldado de seu exército.

A única maneira de Pib evitar que seu destino seja de Ironcrow, é sendo um verdadeiro e oficial feiticeiro, e não mais um jovem aprendiz. Para isto, ele deverá cumprir três dificílimas tarefas que provarão sua aptidão.

Ajude o pequeno aprendiz a se tornar um verdadeiro feiticeiro.


Como jogar

Os comandos do jogo baseiam-se somente no seu mouse. Como o objetivo do jogo é explorar lugares e fuçar em todas as coisas (assim como pegar algumas para você usar durante a aventura), você terá que clicar em tudo que vier pela frente.

As ações variam muito, mudando para coisas como Talk, Use e Take. Para mudar a ação que você deseja realizar com alguma pessoa do jogo ou um objeto que está na tela, basta clicar com o botão direito do mouse e notar que na parte de baixo da tela aparecerá o nome da ação que ficará diferente.

Os objetos que você coleta durante a sua jornada são todos armazenados em um livrinho mágico que você pode acessar apenas pousando o ponteiro do mouse na parte inferior de sua tela. Já para salvar, carregar ou sair do jogo, você deverá colocar o ponteiro na parte superior.


NOSSA OPINIÃO

Os anos 90 foram uma década repleta de jogos de aventura, com histórias fascinantes e diversão garantida por horas (e até dias e dias). Jogos muito famosos da época, como Indiana Jones, Day of the Tentacle e Full Throttle, tornaram este estilo de game um verdadeiro sucesso e também uma grande febre.

Assim, vários entusiastas do gênero passaram a criar jogos como este, para continuar espalhando este gênero que nunca deixou de ser bom para quem realmente gosta dele. Os gráficos de Apprentice II: The Knight´s Move não são os melhores, mas este estilo de jogo não é algo que exige grandes gráficos desenvolvidos. Entretanto, apesar dos gráficos simples, a trilha sonora do jogo é muito agradável.

Sua história também é muito interessante e empolgante, fazendo-o continuar jogando para descobrir o que acontecerá a seguir. Se você gosta de jogos de aventura, Apprentice II: The Knight´s Move pode tornar-se interessante.

Tamanho: 42,30 MB
Licença: Gratuito
Data: 5 de Junho de 2008
Desenvolvedor: Adventure Game Studio
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Limitações: não possui
Categoria: Aventura
A imagem “http://img523.imageshack.us/img523/8417/botoix3.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Post Relacionados:



//]]>